Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbell De 2,00M Com 1,40 De Pegada E Apenas 30Cm Pra Anilhas...


Jack_Bauer

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Minha barbell chegou e quando abri tive essa grata surpresa. A barra é maciça e parece boa, mas esse detalhe me irritou. Sério, é muito amadorismo.

Alguém consegue ver alguma utilidade ou motivo pra barra ter 1,40m de pegada???

Se bobear não cabem 4 anilhas de 25kg de cada lado...

To esperando elas chegarem (comprei em outro lugar) pra ver qual o máximo que cabe.

Então só recomendo comprar barras na Tudo Esportes se não acharem nada na mesma faixa de preço. Paguei R$159 + 35 de frete. Fiz muito mau negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah cara, acho que só foi mal negocio se os pesos que você usa não caberem nela, pq o preço esta muito em conta e digamos que até você chegar ao peso máximo, talvez já tenha compensado o CxB e daí tu compra outra e deixa essa pra supino, militar etc...

P.S. qualquer coisa, se estiver realmente arrependido:

Codigo de defesa do consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, acho que só foi mal negocio se os pesos que você usa não caberem nela, pq o preço esta muito em conta e digamos que até você chegar ao peso máximo, talvez já tenha compensado o CxB e daí tu compra outra e deixa essa pra supino, militar etc...

P.S. qualquer coisa, se estiver realmente arrependido:

Codigo de defesa do consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Po, nem conhecia esse artigo kkkkk

Mas acho que vou ficar mesmo, to sem saco pra procurar outra, quero mais é voltar logo a treinar!

Nossa, comprei a barra lá, to esperando chegar.

Qual tamanho?

Se eu soubesse, tinha pego a de 2,20...

cara, dá pra mudar o colar de lugar e chegar mais 10 cm em relação ao centro, se não der pra trocar

Sério??? Como faz isso?

Essa seria a solução ideal pra mim! 10cm de cada lado faz uma puta diferença, deve dar pra pelo menos mais duas anilhas de 20 ou 25kg de cada lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é man, com esses $195 dava pra voce montar umas 4~5 barras de 2m, e uns pares de barrinha, comprando o material e dando uma mereca pra algum serralheiro soldar

mas depois que estiver com a barra e treinando, é melhor pagar um pouco mais caro e ter o equipamento disponivel e pronto pra uso, do que ficar tentando economizar e nunca ter o negocio pronto (meu caso, comprei o material pra gaiola ja faz bem uns anos...:S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AwaY, o serralheiro vai fazer pra mim as barras curtas (50cm) que serão os halteres, mas ele disse que não tinha como fazer com a mesma qualidade uma barra longa (2,0m), pois entortaria...

Não entendi muito bem o porque disso, já que imaginei que a questão de entortar ou não se deve ao material. Mas se o cara tá recusando serviço, eu que não vou insistir, vai que o cara acaba fazendo e a barra entorta ou parte ao meio com 50kg de cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...