Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Depois Das 12 Semanas De Strong Lifts 5X5 ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eae galera , ja tem 11 semanas que faço SL 5x5 , no livro traduziado diz para se fazer por 12 semanas , é como um treino adaptativo , o livro completo não tenho inglês para ler , o que então se deve fazer depois dessas 12 semanas do SL 5x5?

Para deixar claro , meu objetivo é hipertofia ,mas quero continuar com treinos low reps .

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Eu faria pelo menos uma semana de treino bem leve antes de partir pra outro ciclo de SL 5X5, uma vez que o mesmo é muito cansativo na minha opinião se você mantiver ele direto por muito tempo vai acabar em overtraining.

Se tá brincanco né ? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, é claro que sim.

@Topic.

O que você procura nos treinos? Hipertrofia e definição? Ganho de força? Paquerar as meninas e passar em frente ao espelho?

Isso você terá que decidir, olha só, eu estou na minha quarta semana de SL, quando estava na 2ª já montei meu próximo treino p/ quando acabar o atual. Então é isso, você tem que saber o que você quer e ir atrás buscar.

Nesse caso não adianta pedir sugestões do que os outros acham que poderia ser melhor, se você mesmo não sabe o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, é claro que sim.

@Topic.

O que você procura nos treinos? Hipertrofia e definição? Ganho de força? Paquerar as meninas e passar em frente ao espelho?

Isso você terá que decidir, olha só, eu estou na minha quarta semana de SL, quando estava na 2ª já montei meu próximo treino p/ quando acabar o atual. Então é isso, você tem que saber o que você quer e ir atrás buscar.

Nesse caso não adianta pedir sugestões do que os outros acham que poderia ser melhor, se você mesmo não sabe o que quer.

meu objetivo é hipertofia , mas não quero só sair inchando o musculo , se fosse assim não faria o SL , faria treinos cheios de isoladores , fazendo 3x10 , drop set , bi set e os caramba ...

como pesquisei aqui no forum, treinar low reps pelo menos agora acho que seria mais jogo , treinar low reps não é apenas para força , por isso comecei o SL , agora quero saber como continuar os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino é bom mandar em cutting ?

po conheço um cara que se deu bem com cutting nesse treino , teve um resultado otimo , mas também não falhava nada com a dieta , acredito que no começo do SL ,não ia ser legal entrar em cutting , pois as cargas vão estar ridiculas , aí como voce nao vai pegar pesado ,pode acabar perdendo mais massa muscular , mas depois que as cargas tiverem legais , acredito que seria uma boa sim ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...