Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hendricks Analisa St-Pierre: 'tenho Melhor Wrestling E Golpeio Mais Forte'


Wallking

Posts Recomendados

Americano é confirmado por Dana White como próximo adversário do
campeão dos meio-médios (até 77kg) na disputa do cinturão da categoria


Com a vitória sobre Carlos Condit, Johny Hendricks finalmente receberá sua chance de disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão Georges St-Pierre, segundo as palavras de Dana White na coletiva de imprensa pós-evento do UFC 158, na madrugada deste domingo, em Montreal (Canadá). O lutador americano entrou no clima do duelo e já deu uma leve provocada no próximo adversário:

- Eu acredito que tenho o wrestling melhor do que o dele, faço isso desde os cinco anos de idade. Também golpeio mais forte do que ele. É um fato comprovado.

O lutador afirmou que pode ter quebrado a mão no primeiro round da luta, mas garantiu que isso não vai ser um empecilho na preparação para enfrentar GSP:

- Só consigo pensar nisso (luta contra St-Pierre). Vou relaxar na segunda-feira e começar a treinar na terça. Isso (a possível lesão) não vai me atrasar.

Hendricks também disse que não vai se importar se a luta for no Canadá, como as últimas de St-Pierre têm sido. Ele se sente à vontade em Montreal:



- Estou bem com Montreal, adoro essa cidade. Quanto mais venho aqui, ganho mais fãs. Eu adoraria lutar aqui.

O canadense, por sua vez, afirmou que Hendricks agora merece a chance de disputar o título, uma vez que vem de vitórias sobre Carlos Condit, Martin Kampmann, Josh Koscheck, Jon Fitch, Mike Pierce e TJ Waldburger:

- Eu não vi a luta, mas vi algumas partes. Foi uma luta lá e cá. Acho que ele (Hendricks) merece um "title shot", foi uma grande luta. Quero enfrentar o melhor e vou enfrentar quem quer que o UFC coloque para mim.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/hendricks-analisa-st-pierre-tenho-melhor-wrestling-e-golpeio-mais-forte.html

____________________________________________

O Barbudo tem uma força descomunal, mas tem q melhorar e muito o gás se quiser lutar com o GSP
tem q visualizar o boxe como um todo também, não só a mão esquerda.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele mal jabeava, combinações então? nem pensar...

Quando falaram q ele quebrou a mão na luta, pensei: é deve ter sido a direita já q ele mal usou na luta
Mas depois vi a noticia, e parece q ele quebrou a mão esquerda o.O

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem envergadura curta, se não me engano tem envergadura igual a altura, (1,75 de altura por 1.75 de envergadura, eu também sou assim) quem tem essas características não usa jab porque fica muito fácil de levar cross-counters com cruzados e diretos, e bem melhor jogar no in fight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a bomba entrar pode ser que nocauteie o GSP, mas acho bem difícil, como disseram aí o GSP vai rodar e encher de jab (não acho que ele vai chutar muito, pelo medo de ser quedado).

No fim do segundo/terceiro round o Hendricks vai tá morto e aí vai ser mais fácil pro GSP dominar a luta e ganhar por decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...