Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Ciclo - 12 Semanas


Posts Recomendados

Fala galera, estou pra ciclar por agora fim de março/inicio de abril, e queria algumas dicas..

Eu estruturei meu ciclo da seguinte forma:

1-8 Fourtest 750mg/sem
9-12 Feniltest 500mg/sem
1-4 Diana 60mg/tds
5-12 Trembo 440mg/sem
8-12 Masteron 400mg/sem

_______

1-7 Anastrazol 1mg/dia

1-4 Tamox 10mg/dia

03 dias apos o término do ciclo, TPC SERMs ..

Queria a ajuda dos mais experientes de uma forma q eu poderia melhorar o meu ciclo ou tirar/acrescentar algo..

Obs: sei q masteron controla E2, mais uso o anastrazol pq ele controla MUITO bem o meu estradiol n me deixando com nenhuma acne, coisa q seria possivel so confiar ao masteron ..

Valeu galera, qem puder me ajudar ficaria mt grato abraço a todos

___________

idade 21

altura 1,86

peso 83

bf 7,5~8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se desse eu só esticaria o masteron pro mesmo tempo da trembo .. não vejo nada de errado no ciclo ...

só uma pergunta, pq vc quer mudar de testo no final? algo em especial, ou pra encurtar a meia vida msm?

é caioo! eu estava pensando em esticar o masteron mesmo.. se entrar uma grana acho q farei isto!

Meu corpo se da mt bem com o fenil, em fim de ciclo gosto da mudança do ester pq confunde meu corpo e os ganhos comg n ficam tao estagnados com a tal da homeostase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tá tudo certo ...

a ultima coisa que eu ia falar é que a quantidade de testo é bem generosa, mas eu não sou o melhor para falar sobre isso, já que eu tenho mtos problemas com doses maiores que 600mg de qualquer testo ...

vc tentou usar letro ao invés de anastro já? eu prefiro também ... mas isso vem do caso da minha aromatização ser mais frequente que a normal hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é caioo! eu estava pensando em esticar o masteron mesmo.. se entrar uma grana acho q farei isto!

Meu corpo se da mt bem com o fenil, em fim de ciclo gosto da mudança do ester pq confunde meu corpo e os ganhos comg n ficam tao estagnados com a tal da homeostase

oloco

fico imaginando como ocorre a homeostase com os hormonios a 1000

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco

fico imaginando como ocorre a homeostase com os hormonios a 1000

rs

é eu penso nisso tb .. eu geralmente tento mudar na dieta no ciclo ..

já da pra quebrar os platos pra mim ..

mas a questão da mv influencia tb neh neste caso .. é mais facil .. ele vai tirando os esteres longos .. e faz a tpc mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco

fico imaginando como ocorre a homeostase com os hormonios a 1000

rs

saintgraal eh exatamente isso que o caioo! falou, muita gente faz o change na dieta ou treino e conseguem bons resultados, comigos nao.. tenho muita dificuldade quanto a isso.. eu mudo mesmo por causa da mv q pra mim influencia bastante, eh exatamente oq o caio falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...