Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino 5:45 Para Musculação As 6:00 - Como?


jacobmussah

Posts Recomendados

Prezados,


Gostaria de uma ajuda/dicas sobre minha suplementação, PRINCIPALMENTE, a pré/pós musculação, pois como não tenho muito tempo disponível, acabo optando por uma suplementação de fácil preparo, pois acredito que é melhor do que malhar em jejum (mesmo sendo 15 minutos antes). Vamos lá:

Ficha completa:
- Idade 34 - Altura 1,77 - Peso 70
- MUSCULAÇÃO 5x das 06:00 às 06:50 (objetivo hipertrofia)
- NATAÇÃO 4x das 18:30 às 19:20 (objetivo resistencia)

Alimentação:
--------------------------------------------------------------------------
05:45 --> pré-treino: 1 scoop WPH 100% dymatize (R$280,00) + 1 scoop waxy maize probiótica (R$85,00)
-MUSCULAÇÃO
07:00 --> pós-treino: 1 scoop WPI growthsupplements (R$86,00) + 1 colher sopa DEXTROSE (R$18,00)
07:30 --> Torrada com Geléia OU Torrada com Queijo Minas + Leite com Achocolatado
--------------------------------------------------------------------------
09:30 --> Maçã OU Granola
12:00 --> Almoço... aqui varia muito... estou me reeducando.
15:00 --> Barrinha de Proteína Caseira (Whey + Pasta de Amendoim + Granola + Mel de Engenho)
--------------------------------------------------------------------------
18:00 --> Aqui eu não tenho idéia... normalmente como um ou dois paes de forma.
-NATAÇÃO
21:30 --> Um copo de leite desnatado.
--------------------------------------------------------------------------

Estou a 06 meses nesta rotina e percebi um bom resultado, quando fechar 1 ano farei outra avaliação/medição na academia para verificar o resultado "medido".

Somente tenho estes horários disponíveis e não dá pra acordar antes das 5:45.
Existem pessoas que conseguem acordar antes... infelizmente eu não, por isso peço ajuda para saber se existe algo mais indicado.

By the way, estou a procura de uma nutricionista esportiva aqui no RJ, pois a última que fui... era nutricionista, porém NÃO ESPORTIVA e somente me mandou comer alimentos mais saudaveis, me entregou uns panfletos sobre alimentação correta e ficou de bla bla bla... nem um resumo com a quantidade de calorias consumidas e gastas durante o dia ela fez. Aí fiquei um pouco "descrente" e estou pesquisando por conta própria, pelo menos, para adquirir mais conhecimento antes de visitar a próxima.

Desde já agradeço a quem responder.
Abraços,
JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino nos mesmos horários que vc....meu nutricionista (esportivo) recomendou whey hidrolisada + um pouco de aveia e uma banana (se quiser)....ou ainda a banana com aveia e bcaa (no mínimo 10gr)...

eu, particularmente, senti melhores resultados com a whey hidrolisada + aveia e banana no pré e 20gr de bcaa intra...isto porque meus treinos são mto intensos (super-séries, drop sets, bi e tri sets...) e qdo não mandava nada intra treino senti perda de massa muscular...

mas, repetindo, isso funciona bem pra mim, antes que qualquer um venha aqui com milhares de teorias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pré-treino está legal, não vai ficar pesado no estomago, pós-treino liquido idem...Agora o resto manim, reestrutura tudo porque está uma MERDA...me perdoa a sinceridade e para esse volume de treino ainda?!?!-A assessoria de uma nutricionista esportiva vai ser um bom investimento.abs.

obs: vou te dá uma força: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/ ; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/.

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...