Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalie Bulk Limpo

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei um dieta Bulk, no entanto, era sujo, não ligava muito sobre que tipo de gordura comer, a ideia era apenas engordar.
Agora tentei enxugar a dieta, coloca-la mais limpa, no entanto, não sei se consegui.
Queria que avaliasse ela e que dessem opinião sobre o que seria legar mudar.

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU3NzQ=

Fiquei meio preocupado com a quantidade de gordura que está descrita no final, mas acho que esse contador não é assim tão confiável, seria mais para uma noção.

Altura: 176cm

Peso: 65kg

Editado por Henrique Camargo (veja o histórico de edições)

Postado

Então cara, tua dieta tá muito show, só que eu colocaria albumina depois do seu pós treino.

Então faça um pequeno ajuste e jogue a ceia para depois do pós que ai sim vai fechar, pois é importante mandar a albumina antes de dormir para ter pelo menos umas 4 horas de proteína durante o sono...

E caso seu treino seja longe do jantar faz um pré-treino de batata doce que é bem pratico, ou banana com aveia...e alguma proteína.

Abç e segue firme.... :medieval:

Postado
  • Autor

Então cara, tua dieta tá muito show, só que eu colocaria albumina depois do seu pós treino.

Então faça um pequeno ajuste e jogue a ceia para depois do pós que ai sim vai fechar, pois é importante mandar a albumina antes de dormir para ter pelo menos umas 4 horas de proteína durante o sono...

E caso seu treino seja longe do jantar faz um pré-treino de batata doce que é bem pratico, ou banana com aveia...e alguma proteína.

Abç e segue firme.... :medieval:

Opa, obrigadão cara...

Mas ta limpo mesmo? Tenho medo de ganhar gordura ehehe

Mas batata doce nao desce nao ehehe ja tentei mil e umas maneiras mas nao consigo ai vou na normal mesmo, pois eh to vendo mesmo, pensando em mandar a albumina na ceia devido ela ser de lenta absorção, ai durante o sono taria de boa. Coloquei o pré treino e pós apos a ceia mas nao eh aquela ordem, com a faculdade provavelmente vou malhar em horarios diferentes durante a semana, mas por ultimo mesmo vai ser a ceia.

Postado

Então Henrique eu particularmente não acredito em bulking limpo a não ser que esteja fazendo uso de drogas, porque se tu te preocupar nisso de bulking limpo vai acabar perdendo oportunidade de ganhar um percentual de massa muscular.

Minha dica é Bulking e depois Cutting....porque isso de Bulking limpo é pra quem não quer ter o trabalho de fazer um cutting caprichado.

E vou responder sinceramente sua pergunta, com tua dieta tu vai ganhar muita massa muscular, mas pode esperar gordura sim, o excedente da tua dieta está igual ao meu, depois é mete um cutting louco e seja feliz.

Segue firme. :medieval:

Postado
  • Autor

Então Henrique eu particularmente não acredito em bulking limpo a não ser que esteja fazendo uso de drogas, porque se tu te preocupar nisso de bulking limpo vai acabar perdendo oportunidade de ganhar um percentual de massa muscular.

Minha dica é Bulking e depois Cutting....porque isso de Bulking limpo é pra quem não quer ter o trabalho de fazer um cutting caprichado.

E vou responder sinceramente sua pergunta, com tua dieta tu vai ganhar muita massa muscular, mas pode esperar gordura sim, o excedente da tua dieta está igual ao meu, depois é mete um cutting louco e seja feliz.

Segue firme. :medieval:

Cara obrigadao em...

vou fazer isso entao... nunca li muito a respeita de cutting mas vou me informar .

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.