Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov, The Best Teen Bodybuilder! (Evolução)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Visitante gemorbs

Um vídeo desse prodígio que achei, vou mostrar uma fotinha só pra terem uma noção.. (Se não me engano ele com 17 ou 18 anos)

2cqlgrk.png

Agora o vídeo :

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a razão porque os profissionais são profissionais é porque eles tiveram otima RESPOSTA as drogas,, eles tiveram consistencia com legitimos produtos e eles TIVERAM LEGITIMOS PRODUTOS INJETADOS DENTRO DO SANGUE... muitos não tem legitimos produtos e vivem, como meu amigo disse, no 'yada yada'...
e por fim,, tolerar essas drogas é muito importante geralmente falando... maioria dos profissionais começam cedo,, eles desde cedos são jovens abusadores,, eles começam na adolescencia,,, eles não esperam chegar aos 29 e tomarem 200mg de cipionato por semana lol.. eles começam com 16 anos e tomam hemogenim testosterona nandrola e chutam seus hormonios naturais pesadamente enquanto eles são muito jovens e tem todo o tempo do mundo pra crescerem … e nosdias de hoje, eles usam trenbolona em enormes enormes doses,, e eles add gh e insulina … apenas dê uma olhada pro Russo Alexy,, esse cara comprou todoooooos os kits de kigtropin da linha de produção, 30 unidades por dia de kigtropin...

você tem ideia do que é isso? 6Iu por dia irão fazer de você um dos melhores Locais ,, 6% sem esforço em menos de 90 dias ,.... agora pense ….. 20-30 iu por dia com insulina e trenbolona e anapolona e testosterona .. e a idade é começo dos 20 anos … se Peter Putnem é profissional... se aquele Koreano 250lb retardado é profissional,, se ken Jones é profissional,, se Lee apperson é profissional... e SE PHIL HEEATH é profissional... lol eu estou surpreso que vocês fellas ainda não conseguem ver que os musculos dele são fakes... muito similar ao que você compra na sala de cirurgica plastica,, vamos la caras, vocês são melhores que isso... isso É BLOW UP DOLL.. sim tem bom shape de musculo,, não, ele tem CONSTRUÇÃO HORRIVEL,, sua construção é estranha e feia,, mas você já sabe disso, e pode ver por vocẽ mesmo,, apesar, ele é apenas parte da geração do Justin Brieber,, eu não consigo nem ao menos dizer uma musica que essa criança já tenha feito,, de fato, eu mal sei que é justin brieber, apenas o nome,, isso é apenas como isso é e só,. Heath é MEDIANO bodybuilder que apenas explodiu em hormonios e usou tudo que foi possível pra explodir,, desde hormonios pra seo e entre isso,, ele não é flex wheeler,, flex tinha musculo! Tinha simetria,, ele era fraco, mas tinha isso,, esse fella não é apenas fraco, mas ele peca na fundação.. ele é apenas parte de uma triste queda do bodybuilding,, quem pode parar ele? Jason cutler .. isso é o porque de eu continuar falando, isso é muito muito triste quando aqueles que podem te parar é jason cutler e branch warren...


a era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar? A ultima vez que eu vi Phil heath treinar um treino duro de pernas foi …. lol … isso provavelmente não foi,, o treino de pernas do Arnold era pesado e intenso .. e ainda as pernas de arnold eram ruins QUANDO SE FALA EM TAMANHO MUSCULAR E PROPORÇÃO COM A PARTE DE CIMA.... do que lhe dizzz queeeeeeeeee? TODOS JUNTOS AGORA …. HORMONIOS SÃO 90% DO BODYBUILDING, NÃO 60, NÃO 70 OU 83

90% DO BODYBUILDING É HORMONIOS E A RESPOSTA A ESSES HORMONIOS, SE! FOREM LEGITIMOS.



gh15 approved
487480_555670371134518_1335939529_n.jpg

CARALHO,olha o bíceps dele nos 2:37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Anderson, me diga uma coisa que eu não saiba.. A única coisa que ele teve aí foi um belo contato pra comprar as drogas, a base dele foi IGF-1, GH e INSULINA.

PS: É fácil pegar um textinho de GH15, postar sem saber o que significa. Vai ler Mr.Saizen, e você vai realmente saber o que é BB.

Abraços.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Ahh para.. Só disse a verdade. Posta um texto imenso do gh15, mal traduzido, dizendo que bb = all drugs, no final, tudo que ele fala chega a essa conclusão.. Alguns textos dele são úteis, mas a maioria, pelo menos pra mim, não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Não disse que tá certo ou errado, falei que tá marrento. Baixa a bola. Não interessa se você leu Mr.Saizen ou Shakespeare, vc é um iniciante, ter lido isso ou aquilo não basta pra achar que tem alguma moral pra falar com alguém assim.

2º - Já existia um tópico dedicado a esse cara.

@Tópico

Muito monstro, mas ele fez cirurgia de ginecomastia né? Tem uns trechos onde o mamilo tá estranho e outros normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...