Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Específico? Se Sim Qual?


Nathan Lucas

Posts Recomendados

Olá galera, meu nome é Nathan tenho 16 anos e treino ja faz 6 meses, até os últimos meses eu treinava pra crescer ter hipertrofia, até hoje treino com esse objetivo e irei continuar assim, mas sem nada específico em mente de objetivo.

Ultimamente vendo videos e post inclusive deste fórum, me identifiquei muito com estilo de corpo fitness (Se falei errado me corrijam pf), mas então para esse estilo tenho que ter um treinamento mais específico? se sim qual e como? Suplementação também? Se possível me deem uma base, para eu já ir pesquisando!!

Muito Obrigado desde já :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo fisico tu quer falar biotipo,que o melhor se encaixaria para ter um padrão fitness é o mesomorfo,tu se encaixa nele?

naverdade eu acho que ecto é bem melhor para fitness, porque fitness quer definir e perder gordura é com ecto kk meso pode escolher qual vai querer que vai ter facilidade de chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naverdade eu acho que ecto é bem melhor para fitness, porque fitness quer definir e perder gordura é com ecto kk meso pode escolher qual vai querer que vai ter facilidade de chegar...

Contando que ecto é uma tristeza pra ganhar massa,e pra chegar em um corpo fitness(fitness descente)é uma luta tremenda e isso se conseguir chegar,mas fora isso,concordo contigo,ecto se encaixa melhor em "fitness model"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então concordo com o Eduardo e respeito sua opinião, mais acho que ectomorfo teria mais a ver... e Penso que é bem difícil de achar alguém com um biotipo puro, puro, mesomorfo, ectomorfo etc.... Meu biotipo (corrijndo) é estilo ectomorfo / mesomorfo, com mais características de ectomorfo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...