Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Pra Daqui 1 Mês Avaliem


harryloko

Posts Recomendados

Então galera...Antes de verem a dieta...Fica um aviso - Sigo a dieta ai em torno de 70~80% (Sempre tem troca de alguma coisa,Ovo no lugar frango, carne vermelha e tals...varia um pouco)

Altura:1,75

Peso Atual:61kg

Bf(3 meses atras antes):10%

Obejtivo:Bulking

Tempo de treino:3 meses (comecei com 52.7kg)1º mes zuado,sem conhecimento, depois comecei a pesquisar aqui.

PS:Minha primeira dieta eu seguia uns 70% tb...com excedente de uns 500kcal.

OBS:Alguns valores achei meio estranhos....me corrijam ai pra eu mudar,ai assim eu reposto a imagem novamente correta.

OBS2:Sim,pretendo comprar batata doce tb e outras coisas boas...porem perdi trampo faz uns 2 meses e ate agora nao consegui outro...ai nao gosto de ficar pedindo pra minha mae compra tal coisa(mesmo que seja 10centavos)mas assim que trampar again...vou melhorar mais ainda.

Macros:

mapa2fr.jpg

Dieta:

mapa1hf.jpg

Editado por harryloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta pesando o arroz e feijão depois de cozido ou cru?<br />Porque 300g de arroz cru da umas 800g de arroz cozido.<br />Então você estaria superestimando as calorias.

Cozido mesmo.

Dei uma atualizada ,tirei o Hipercalorico ja abaixou um pouco as Kcal...assim fica bom?

Editado por harryloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Harry, se sua intenção é o bulking mesmo, na minha opinião eu acho que pela manhã jogava uma proteína junto com essa aveia e leite, uma albumina ou whey... E continuava no resto mais ou menos a mesma, só diminuiria a quantidade de arroz e feijão nas refeições de almoço e janta... Mas não muito algo em torno de 100g como você falou. o carb/kg em bulk deve ser alto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry, se sua intenção é o bulking mesmo, na minha opinião eu acho que pela manhã jogava uma proteína junto com essa aveia e leite, uma albumina ou whey... E continuava no resto mais ou menos a mesma, só diminuiria a quantidade de arroz e feijão nas refeições de almoço e janta... Mas não muito algo em torno de 100g como você falou. o carb/kg em bulk deve ser alto mesmo

Rapaz,eu tou sem grana pra investir em albumina...tou sem trampo :/ ... e outra...tou tirando proteinas+++ do arroz...por isso tenho que comer bastante...assim que voltar trampa vou abaixa o arroz(ate pq enche comer muito arroz) mas ai vou ter mais fontes de proteinas...tipo batata doce..atum...essas coisas...e sim ai vou comprar albumina pra tomar noite/manha.Valeu jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...