Postado 16/03/2013 às 19:09 03/16, 2013 Eai galera Segunda: Boxe Terça : Peito e Biceps Supino Inclinado Supino Reto Crucifixo Inclinado Mergulho Paralelas Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Inversa Rosca de Punho Inversa Quarta : Boxe Quinta: Costas e Triceps Barra Fixa Puxador pra Traz Remada Cavalinho Remada Curvada Pulley Inverso Pulley Direto Pulley na Testa Sexta: Boxe Sabado: Perna Extensora Flexora Agachamento Leg 45° Nao treino Ombro pq Boxe Puxa muiiiiiito Ombro Editado 16/03/2013 às 19:12 03/16, 2013 por Jean Sousa (veja o histórico de edições)
Postado 16/03/2013 às 19:49 03/16, 2013 por mais que o boxe trabalhe o ombro, é bom fazer pelo menos o militar... Paralelas é para triceps, entao tire 2 exercicios de triceps e coloque paralelas. No treino de costas coloque chin ups e encolhimento (trapezio). No treino de perna nao sei se essa ali é a ordem, mas se for mesmo, troque e coloque agachamento primeiro, e coloque um Stiff para posterior. Para antebraço deixe só um mesmo. E nao esquece da dieta Futuro profissional de Educação Física.
Postado 16/03/2013 às 20:18 03/16, 2013 Vc quer fazer musculação em prol do boxe? Se for, eu recomendaria tu mudar tudo ai, e fazer um fullbody 3x.. um hibrido entre força e hipertrofia trabalhe muito o core, pernas, músculos das costas como dorsal, deltoide posterior e principalmente as escapulas. Que é um grande responsável pelo cansaço em quanto vc está golpeando. E um dos mais importantes e também mais esquecido, o Pescoço. Trabalhe e muito os músculos dos pescoço... garanto q reduzirá e muito as chances de você tomar um K.O. Editado 16/03/2013 às 20:20 03/16, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 16/03/2013 às 20:21 03/16, 2013 E um dos mais importantes e também mais esquecido, o Pescoço. Trabalhe e muito os músculos dos pescoço... garanto q reduzirá e muito as chances de você tomar um K.O. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/03/2013 às 21:25 03/16, 2013 Autor Esse fullbody 3x Seria Terça ,Quinta e Sabado Supino Reto Agachamento Barra Fixa Paralelas Panturrilhas Nao Sei como é se poder ajuda e Musculaçao em pro do boxe eu nao sei oq fazer , e nao tenho um treinador pra isso entao seria dificil
Postado 16/03/2013 às 22:45 03/16, 2013 Citei "em prol do boxe" pq tem gente q entra no intuito de ser uma atividade aeróbica, não levando muito a sério... Mas não tem nada de excepcional, ou q precise de algum treinador q possa te auxiliar... Em pro do boxe, quis dizer aprimorar a parte física visando melhorias pra o boxe... Força,potencia,velocidade, gás, resistência.. tudo isso Ñ acho q o treino q vc faz, possa te ajudar de alguma forma visando esses aspectos em prol da arte q vc pratica... Tem muito material bom por ai eu pelo fórum, a respeito de fullbodys, treinos de força etc.. Dá uma lida no Westside for Skinny Bastards, segui a um bom tempo atrás e curtir bastante.. Editado 16/03/2013 às 22:49 03/16, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Crie uma conta ou entre para comentar