Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta + Exercícios + Suplementação (Ajuda)

Letícia Gaia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente, eu sou nova aqui e na academia também. Mas desde o começo desse ano eu decidi que eu quero isso (há muito tempo) e tá na hora de buscar. Então, eu tenho 1,61cm e 48kg (MUITO MAGRA) e eu quero ganhar um corpo (Pernas, Glúteo e até um pouco de braço) e depois secar as gorduras. Sei que não é possível fazer os dois ao mesmo tempo.

Já tenho um profissional que me guia nos exercícios dentro da academia e tal, mas eu não tenho uma dieta, e pra alcançar isso eu preciso de uma e de segundo plano, quem sabe, uma suplementação.

Alguém de vocês indica alguma dieta e suplementação? Alguém já fez/faz dieta junto com uma suplementação pra ganhar pernas e glúteos que deu/dá certo?

Editado por Letícia Gaia
Postado (editado)

Dieta você pode fazer um bulk clean ou um pouco acima da manutenção. Opte por alimentos ricos em nutrientes e gorduras boas, bons carbos e proteínas. Vai dando uma olhada na parte de nutrição do fórum e monte conforme quiser. :D

Suplementação pode deixar isso pra bem depois.

Editado por 1mv
Postado

Nao tem segredos, dieta Bulk Clean e suplementação para corrigir algo da dieta. Nao existe suplemento especifico para cada parte do corpo, assim como nao tem como perder gordura localizada.

Vá na area de nutrição e procure "como montar sua dieta", é fácil, é 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo para completar as kcal :)

Postado

Dieta você pode fazer um bulk clean ou um pouco acima da manutenção. Opte por alimentos ricos em nutrientes e gorduras boas, bons carbos e proteínas. Vai dando uma olhada na parte de nutrição do fórum e monte conforme quiser. :D

Suplementação pode deixar isso pra bem depois.

Nao tem segredos, dieta Bulk Clean e suplementação para corrigir algo da dieta. Nao existe suplemento especifico para cada parte do corpo, assim como nao tem como perder gordura localizada.

Vá na area de nutrição e procure "como montar sua dieta", é fácil, é 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo para completar as kcal :)

Certo gente, MUITO obrigada mesmo pela ajuda, vou lá montar minha dieta :happystrange:

Postado (editado)

Cara, não existe dieta pra ganhar apenas pernas e glúteos...

Com uma dieta boa tu vai ganhar peso, e o peso é dividido em todo seu corpo.

Eu tava no seu lugar, ate pior ( 1,75cm 49kg, imagina... ), ganhei 10 quilos de massa magra nos ultimos 10 meses, eu digo massa magra porque meu bf somente diminuiu. Eu não segui nenhuma dieta, somente comecei a comer bem, e não comia frango, batata, verduras, legumes, frutas. So gostava de comer porcarias, me alimentava 2 vezes por dia só, as vezes 1... Então passei a comer bem, e hj em dia como cerca de 5 vezes por dia com alimentos saudáveis bastante batata, frango, frutas, ovos, leite..

Tu pode montar uma dieta mas antes começa fazendo o que fiz, corta as porcarias da dieta e procura comer bem.

*Uhuahuah quando eu li não percebi que tu era mulher, uheuehue

mas a resposta continua a mesma.

Editado por Williamflx
  • Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...