Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Água Bacteriostática] Alcool Benzílico


Posts Recomendados

Salve galera o/

Bom, não sei se aqui é o lugar certo, o artigo está na area de AEs (postado pelo carloslr), mas a dúvida é sobre o alcool benzílico (que não é anabol e nem suplemento..)

Bom, alguem sabe onde eu posso encontrar alcool benzílico pra comprar ? Alguma loja online ? Encontrei apenas uma de produtos para fabricação de sabonete, que são 100ml, e não sei se é o mesmo (e vou usar apenas 0,04ml, sobraria 99,96ml..)

Alguem sabe algum site online que venda "Alcool Benzilico" ? Estou precisando pra fazer água bacteriostática pra diluir hcg x.x

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Salve galera o/

Bom, não sei se aqui é o lugar certo, o artigo está na area de AEs (postado pelo carloslr), mas a dúvida é sobre o alcool benzílico (que não é anabol e nem suplemento..)

Bom, alguem sabe onde eu posso encontrar alcool benzílico pra comprar ? Alguma loja online ? Encontrei apenas uma de produtos para fabricação de sabonete, que são 100ml, e não sei se é o mesmo (e vou usar apenas 0,04ml, sobraria 99,96ml..)

Alguem sabe algum site online que venda "Alcool Benzilico" ? Estou precisando pra fazer água bacteriostática pra diluir hcg x.x

Abraços.

O amigo encontra álcool benzílico em casas que vendem essências. Procure no google que você encontra.

Espero ter ajudado.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 5/10/2016 at 15:19, lucasf21 disse:

Desculpa reviver, mas eu não acho em lugar nenhum, alguém sabe onde vende o alcool benzílico??

Até hoje eu também não consegui encontrar hah
Na época do post eu desisti e comprei agua bacteriostatica mesmo, importei de um site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uma dúvida. eu tenho o HCG, mas não encontrei em lugar nenhum, em minha cidade, a bendita solução bacteriostática. Então, lendo os posts aqui, eu comprei Água para injeção + Álcool Benzílico para realizar a diluição, no entanto, estou com muitas dúvidas em relação a como diluir. Quero usar para perder 8 quilos e vi em vídeos o uso do HCG por 23 dias e por 40 dias (para perder mais peso). No entanto, como eu devo proceder para realizar essa diluição? o que é o "tal do bujão" que vocês mencionam, rs, perdão, mas n quero ter dúvidas para n errar em nada, afinal, será o meu corpo quem irá receber o produto e o cuidado é todo meu. Então, como marinheira de primeira viagem. alguém aí para esclarecer minhas duvidas e me ensinar desde a diluição, armazenamento da mesma e uso? Obrigada e aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 00:01, LUISA_emagrecer disse:

Uma dúvida. eu tenho o HCG, mas não encontrei em lugar nenhum, em minha cidade, a bendita solução bacteriostática. Então, lendo os posts aqui, eu comprei Água para injeção + Álcool Benzílico para realizar a diluição, no entanto, estou com muitas dúvidas em relação a como diluir. Quero usar para perder 8 quilos e vi em vídeos o uso do HCG por 23 dias e por 40 dias (para perder mais peso). No entanto, como eu devo proceder para realizar essa diluição? o que é o "tal do bujão" que vocês mencionam, rs, perdão, mas n quero ter dúvidas para n errar em nada, afinal, será o meu corpo quem irá receber o produto e o cuidado é todo meu. Então, como marinheira de primeira viagem. alguém aí para esclarecer minhas duvidas e me ensinar desde a diluição, armazenamento da mesma e uso? Obrigada e aguardo

 

Tem de ser 2% de álcool benzílico, então, com uma seringa de insulina, você faz o cálculo. Por exemplo: Pra 5ml de HCG são 10 unidades de álcool benzílico;  Pra 3ml de HGH são 06 unidades de álcool benzílico. 

 

Álcool benzílico vende no exterior, casas de essências e no ML.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...