Postado 15/03/2013 às 12:40 03/15, 2013 Olá a todos, sou novo aqui e já tenho uma duvida e creio que todos teriam na minha situação. Vejo pessoas que fazem academias por aqui e saem morrendo de lá, cansados e sem disposição para fazer qualquer coisa depois. Foi por isso que eu comecei a olhar de tópico em tópico e procurar como que eu conseguiria a malhar e apenas ter algumas dorezinhas e não ficar incapacitado como muita gente. Olhando por alguns tópico e inclusive este, percebi que mesmo em academias as pessoas não fazem a sequência de exercícios que não era necessário e acabam entrando neste grupo de incapacitados. Sei que estou falando demais para quem queria começar a pegar massa a partir de agora, então vamos lá.Altura:173 Peso:64 Idade:17 anos Eu não vou dizer, que quero pegar uma certa quantidade de massa ou quando pretendo. Por este motivo queria a ajuda de vocês para me dizer como conseguir e através de onde conseguir. Posso comprar a quantidade e se for preciso o suplemento que for necessário. (Desculpem o post não muito explicativo é que estou saindo de casa) (qualquer informação que necessitarem para poder me ajudar, agradeço). Obrigado desde já.
Postado 15/03/2013 às 14:18 03/15, 2013 kodylion A receita para construção de músculos é simples, é como 1mv falou (Dieta>Treino>Descanso>Suplementos), mas quanto maior a intensidade do seu exercício, maior será o estimulo do seu corpo para gerar força, se tens mais força conseguirás fazer treinos melhores(mais difíceis) e consequentemente construirá mais músculos. A dieta é fator importante ou determinando para o seu sucesso, por isso suplementamos, para termos a matéria prima para a construção do nosso corpo, para que na hora do exercício você tenha energia e nos descansos tenha os nutrientes para reparação, por isso também o descanso é muito importante. Boa sorte nos treinos, desejo a você toda dor que possa ganhar treinando! Editado 15/03/2013 às 14:20 03/15, 2013 por patrique.sa (veja o histórico de edições) Patrique de Sá "Com muita garra e determinação se consegue tudo o que se quer, basta não ter medo de tentar."
Crie uma conta ou entre para comentar