Postado 15/03/2013 às 01:56 03/15, 2013 Alguém sabe me informar o nome do equipamento que este individuo do vídeo usou para executar as abdominais? refiro me exatamente ao equipamento que ele utiliza para apoiar os cotovelos. PS: Minuto 9:00 do vídeo Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.
Postado 15/03/2013 às 22:10 03/15, 2013 Isso não é aquilo que as mulheres colocam o pé para malhar bunda no cross over ?
Postado 15/03/2013 às 23:17 03/15, 2013 Autor cara pra falar a verdade nunca vi kkkkk Gostaria muito de comprar um pra fazer um exercício mais puxado! Atualmente estou abusando do trabalho negativo pra exaurir o abdomen, o bicho ganha resistência rápido demais. Dei uma bela de uma pesquisada enquanto comia e descobrir finalmente, o nome da parada é "Tipoia para abdominal" Vende no mercado livre o.O Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.
Postado 17/03/2013 às 11:57 03/17, 2013 Mano, esse equipamento é inútil, só serve pra você não cansar a pegada. Faça na barra ou faça em argolas mesmo, dá para fazer de boa.
Crie uma conta ou entre para comentar