Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast Da D.n.a


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por:

cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só vai dar problema se ele sofrer do coracão ou coisa do tipo.

Esse termo é cafeina pura com mais algumas coisinhas "engana troxa", se ele nunca tomou cafeina comeca tomando uma dose, se for tudo bem pode aumentar...
Cafeina até uns 400 mg por dia é susse...

Eu compraria cafeina em capsula, sairia MUUUITO mais barato e teria os mesmos efeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por:

cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw

Queria saber se ele e bom?

não sei nunca tomei.

analisando a fórmula:

400mg cafeína - dose legal de cafeína.

200mg de Citrus Aurantium (Laranja amarga) - diz q age como energético, melhora a queima de gordura e tal, entre outras coisas.

e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração?

Contra-indicações:

O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO.

A cafeína é contra indicada para menores de 17 anos, grávidas, pessoas com deficiência em algum órgão. Ela só é indicada para pessoas completamente saudáveis. Vale lembrar que pessoas com problemas cárdio vasculares nunca devem fazer uso desta substância.

concluindo:

30 cápsulas apenas, CxB ruim, não acho valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...