Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Vencimento


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Bom, eu vi na internet um Suplemento de cutt que achei interessante o preço, mas atualmente estou em bulking e vou continuar uns 4 meses de bulking purai.

Queria saber se eu compra agora o suplemento porque está com um preço ótimo, desconto, etc e eu usa-se só daqui uns 3-4 meses estragaria o supelemento?, tipo eu nem ia abrir ele!

Agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei um pote gigante de whey e to tomando, ele venceu a uns 2 meses atrás

Creio eu que os valores devem diminuir, mas só vou parar de tomar quando começar a feder kkk, ta normal ainda

Acho que a validade do suplemento em si não influencia muito, só se ele for em capsula... o meu lipo venceu 2 semanas, quando abri a capsula tava com um cheiro de gente morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um pote gigante de whey e to tomando, ele venceu a uns 2 meses atrás

Creio eu que os valores devem diminuir, mas só vou parar de tomar quando começar a feder kkk, ta normal ainda

Acho que a validade do suplemento em si não influencia muito, só se ele for em capsula... o meu lipo venceu 2 semanas, quando abri a capsula tava com um cheiro de gente morta

Nossa loco logico que o whey não vai feder ele é desidratado coloca um scoop em um copo da água com uma folha sufite em cima é deixa por 4 horas vai feder mais que defunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...