Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

pela discussão feita aqui relatando agachamentos pesados ou não...



TREINO COM PESOS PESADOS.

kamali agacha muito … pesado! Isto ajudou ele? Veja sua condição atual.
Thomas prince costumava agachar muito ….. pesadoooooo .. Isto uhmmm, ajudou ele? Veja a condição atual lol.

Mikelango fransui … Agachava muitoooooo … pesadooooooo. Isto uhmmm, ajudou ele? Veja a condição atual.

A lista continua e continua e continua.

Agora olhe para estes caras

Denis Wolf ... Não agacha muito. Trabalha duro nos hacks e mesmo assim pode ter resultados com isto. TOP 5 bodybuilder do mundo.

dexter Jackson. Não agacha muito. Prefere Hacks e mesmo assim pode achar uma maneira pode ter resultados com isto. Numero 1 bodybuilder no mundo em 2008 ... sim ... Ainda!!!

Philsulina heath. Não faz merda nenhuma lol, apenas pumpa os musculos lol. Top 5 bodybuilder do mundo e Mr. O.

a lista continua e continua …

Eu estou surpreso que voces não tenham aprendido ainda que na realidade o que importa é que, se uma mulher pode desenvolver boas pernas com placas de 25lb sobre a barra .. ou muitas vezes maquinas ... lol voce no bodybuilding pode fazer exatamente a mesma coisa.

Isto é tão errado o que se tem falado neste meio durante tantos anos. Você vê Ron Coleman com a bunda no chão agachando, uma mutação severa de desenvolvimento fora do comum que veio das respostas aos hormônios e genética pra eles, respondendo tudo ao treino. Você que vê ele agachando pesado para vídeos e você pensa, "oh eu irei fazer isto". E o mesmo para outros … voce nao entende que nos fazemos isto principalmente para os videos? Depois de todo este tempo você não se tocou disto?

Sim voce pode trabalhar com 4 placas cada lado da barra e agachar. Você fará isto religiosamente e crescer melhor e maior por um grande tempo? NÃO. Voce se matara deste jeito? SIM, VOCE VAI. ISTO RESULTARÁ EM MUSCULOS MAIORES SEM HORMONIOS E O BASTANTE DELES? N U N C A.

Treine corretamente amigos. Não treine com as baboseiras que voce lê na muscular development ou flex. Estes são mentirosos. Eles ficam na sua volta como aquela musica chata. E você sempre cai nisso.

gh15 approved

ITzwSMJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é para quem esta on fire, ele ja falou diversas vezes que natural tem de treinar muito pesado, muito peso e sem frescuras. Inclusive defendeu o que alguns aqui defendem, é natural ainda? agachamento/terra/supino pesado

sim, tanto q ele diz que quando vc finalmente estiver GH/tren/insulina/testo, vc pode treinar como um zyzzete e ainda assim será o maior da academia...ja pra qem é natural, ai o negoçio é otro...

ITzwSMJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tanto q ele diz que quando vc finalmente estiver GH/tren/insulina/testo, vc pode treinar como um zyzzete e ainda assim será o maior da academia...ja pra qem é natural, ai o negoçio é otro...

ITzwSMJ.gif

Natural é fudido mesmo rs, tem que se contentar com shape "mediano"(para os patrões da sociedade normal, onde qualquer 1 com 40 de braço já é uma aberração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...