Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona...dúvidas!


Posts Recomendados

Fala meu povo..muito boa tarde! Bem o motivo de eu vir postar aqui, é de tentar esclarecer algumas duvidas..na verdade ñ bem esclarecer..mas saber a opiniao de vc's!

Tenho 24 anos, malho desde os 20,ou seja 4 anos de batalha...tenho 1,56cm e 60kg...meu % de gordura gira em torno de uns 17% bem alto..eu to sabendo...bom meu questionamento é o seguinte...depois de varias pesquisas, pude verificar que um dos AE's mais indicados para nós mulheres é a oxandrolona...por ter poucas caracteristicas androgenéticas...!

O que eu gostaria de saber de vc's...se é que tem alguem aki que possa me ajudar com essa informação, é de saber se, como eu tenho a maldita predisposição genética à AAG, se utilizando a oxandrolona corro o risco de piorar a minha situaçao? ou se fazendo o uso da finasterida que é um antiandrogenico se posso anular o efeito causador da queda de cabelo e ainda assim...se fazendo o uso da finasterida anulo totalmente o efeito da substancia?

Sei que muitos aqui vão me mandar catar coquinho e pesquisar mais...mas eu gostaria de saber se alguem por aki tem algo a me dizer..ou se ate recomenda alguma outra substancia pro meu caso...?

Desde já fico grata pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como eu tenho a maldita predisposição genética à AAG, se utilizando a oxandrolona corro o risco de piorar a minha situaçao? ou se fazendo o uso da finasterida que é um antiandrogenico se posso anular o efeito causador da queda de cabelo e ainda assim...

Nanda, a melhor coisa a se fazer é ir em um endocrinologista nesses casos de dúvidas :)

mas é um dos AE's mais utilizados pelas mulheres mesmo devido as particularidades da OX que vc citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cair sim nanda não tem como, mas não é um ciclo que vai te deixar careca.

Finasterida é inútil neste caso.

Abraço

Cara minha mina qdo usou fez de tudo para segurar, mas cai cabelo sim .. e não é pouco msm hahahahaha ...

juro parecia que eu tinha dormido do lado de um gato persa toda noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk..pois ja desisti..ja to na merda..o cabelo jata caindo e ja cai naturalmente..vou dar um tempo..n sei se foi algo que provocou a queda ou se de fato é genetico...vou ao medico ainda pra confirmar..se por ventura for genetico..adeus possibilidade de usar oxan...se n for ai penso novamente na possibilidade..agora se for genetico e o dermato disser q eu vou ficar careca...ai vou me intupir de oxandrolona...rsrsrs! me perdoem o modo de falar..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...