Postado 11/03/2013 às 19:20 03/11, 2013 Fala meu povo..muito boa tarde! Bem o motivo de eu vir postar aqui, é de tentar esclarecer algumas duvidas..na verdade ñ bem esclarecer..mas saber a opiniao de vc's! Tenho 24 anos, malho desde os 20,ou seja 4 anos de batalha...tenho 1,56cm e 60kg...meu % de gordura gira em torno de uns 17% bem alto..eu to sabendo...bom meu questionamento é o seguinte...depois de varias pesquisas, pude verificar que um dos AE's mais indicados para nós mulheres é a oxandrolona...por ter poucas caracteristicas androgenéticas...! O que eu gostaria de saber de vc's...se é que tem alguem aki que possa me ajudar com essa informação, é de saber se, como eu tenho a maldita predisposição genética à AAG, se utilizando a oxandrolona corro o risco de piorar a minha situaçao? ou se fazendo o uso da finasterida que é um antiandrogenico se posso anular o efeito causador da queda de cabelo e ainda assim...se fazendo o uso da finasterida anulo totalmente o efeito da substancia? Sei que muitos aqui vão me mandar catar coquinho e pesquisar mais...mas eu gostaria de saber se alguem por aki tem algo a me dizer..ou se ate recomenda alguma outra substancia pro meu caso...? Desde já fico grata pela atenção!!!!
Postado 11/03/2013 às 22:10 03/11, 2013 como eu tenho a maldita predisposição genética à AAG, se utilizando a oxandrolona corro o risco de piorar a minha situaçao? ou se fazendo o uso da finasterida que é um antiandrogenico se posso anular o efeito causador da queda de cabelo e ainda assim... Nanda, a melhor coisa a se fazer é ir em um endocrinologista nesses casos de dúvidas mas é um dos AE's mais utilizados pelas mulheres mesmo devido as particularidades da OX que vc citou... "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 12/03/2013 às 12:36 03/12, 2013 cara, se você tiver predisposição seu cabelo vai cair uma hora... mas, você precisa confirmar isso com um endocrino ou então confimar usando oxandrolona recomendo a primeira opção brother Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/03/2013 às 13:49 03/12, 2013 Vai cair sim nanda não tem como, mas não é um ciclo que vai te deixar careca. Finasterida é inútil neste caso. Abraço Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 12/03/2013 às 14:23 03/12, 2013 Vai cair sim nanda não tem como, mas não é um ciclo que vai te deixar careca. Finasterida é inútil neste caso. Abraço Cara minha mina qdo usou fez de tudo para segurar, mas cai cabelo sim .. e não é pouco msm hahahahaha ... juro parecia que eu tinha dormido do lado de um gato persa toda noite.
Postado 13/03/2013 às 14:21 03/13, 2013 Cara minha mina qdo usou fez de tudo para segurar, mas cai cabelo sim .. e não é pouco msm hahahahaha ... juro parecia que eu tinha dormido do lado de um gato persa toda noite. kkkkkkkkkkkkkkkk Exagero da porrra!
Postado 13/03/2013 às 14:42 03/13, 2013 Autor kkkkkkkkkkk..pois ja desisti..ja to na merda..o cabelo jata caindo e ja cai naturalmente..vou dar um tempo..n sei se foi algo que provocou a queda ou se de fato é genetico...vou ao medico ainda pra confirmar..se por ventura for genetico..adeus possibilidade de usar oxan...se n for ai penso novamente na possibilidade..agora se for genetico e o dermato disser q eu vou ficar careca...ai vou me intupir de oxandrolona...rsrsrs! me perdoem o modo de falar..!
Postado 13/03/2013 às 14:57 03/13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk Exagero da porrra! nem é exagero man ... to falando a real .. a minha mina não tinha queda de cabelo e ficou assim, imagina alguém que já tem.
Postado 13/03/2013 às 15:27 03/13, 2013 Senti uma leve queda com Stan, com ox ja mandei 100mg sorrindo e nada... Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa...
Postado 13/03/2013 às 16:30 03/13, 2013 vc não é uma mulher né cara, qto cabelo elas tem a mais que a gente?
Postado 13/03/2013 às 17:24 03/13, 2013 vc não é uma mulher né cara, qto cabelo elas tem a mais que a gente? Calma neném, só comentei... A quantidade que temos é praticamente a mesma, o que muda em relação á elas é o tamanho.
Postado 13/03/2013 às 17:25 03/13, 2013 não to bravo não man, é que eu escrevo rapido aqui do escritório só isso =) eu sei .. mas o delas é mais perceptível qdo cai ... foi isso que eu tentei dizer ... mas também pode cair pra kct, ficar careca não vai hahahahahaha
Postado 13/03/2013 às 17:59 03/13, 2013 não to bravo não man, é que eu escrevo rapido aqui do escritório só isso =) eu sei .. mas o delas é mais perceptível qdo cai ... foi isso que eu tentei dizer ... mas também pode cair pra kct, ficar careca não vai hahahahahaha kkkkkkk de boa. Eu entendi
Postado 13/03/2013 às 20:12 03/13, 2013 Autor mas também pode cair pra kct, ficar careca não vai hahahahahaha é brother queria ter a ingenuidade de acreditar nisso...infelizmente podemos ficar calvinhas assim como alguns homens...porem essa triste realidade vem para criaturas "sortudas" como eu...que tem essa maldita predisposiçao genetica fudida de merda à calvice (ou usando termos tecnicos alopecia androgenetica) é pesadelo total...mulher nenhuma merece passar por isso...e triste lamentavel mesmo..pensando seria mene em deixar o cabelo bem curtinho..acho q vai disfarcar mais..! enfim..é isso..!
Crie uma conta ou entre para comentar