Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Pele E Ganhar Massa, Apos Grande Perca De Peso?

Matheus2103

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte, eu tinha uns 14 anos e meio quando resolvi que era tempo de tomar vergonha na cara e emagrecer pois eu estava em um estado grave com 125 kg, 1m79 +/-, tomei então uma otima decisão de entrar em uma academia e começar a emagrecer, mais tbm de mudar completamente a minha alimentação, antes de tudo procurei nutricionistas, e personal trainers que me instruiram bem no que eu devia fazer. Com o tempo vi que estava tendo bons resultados na balança o que me motivou mais e mais e hj dps de 1 ano e meio consegui emagrecer mais de 40 kilos e ja me sinto muito melhor com isso, so que tem um probleminha... como emagreci muito, a pele ficou flacida principalmente na barriga e pelo que eu ja vi não é nada facil acabar com isso.

Como não tenho experiencia quase nenhuma em musculação queria saber se vcs poderiam me ajudar com dicas, dietas, exercicios, tudo que possa ser util pra mim, tanto na questão de perder a flacidez como na de ganhar massa muscular e de quebra se vcs souberem alguma informação sobre as estrias, se tem como fazer elas aparecerem menos ou acabar com elas de uma vez por todas, sei que ainda sou novo e tal, so que acho que o quanto antes eu começar melhor vai ser.

Infos adicionais:

Hj tenho quase 16 anos, +/- 1m83 e peso 83 kilos, e continuo firme na academia.

Obrigado desde ja, e peço desculpas pelos erros de gramatica.

Postado

Na minha visão, esta flácida, porque não tem músculo nenhum, emagreceu perdendo tudo, massa magra e gordura, dai vem a flacidez, agora faz uma dieta pra ganhar MM, e tirar essa flacidez.

olha esses topicos ai cara, é só procurar mais.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/9396-o-corpo-consegue-perder-pele/

Postado

Valeu ai Vmeelo, eu ja tinha visto o caso do Bruno lá, foi por lá que eu encontrei o site, agora o negocio é encontrar uma dieta adequada e continuar com os exercícios certos.

tem nada não, vai olhando ai nos posts, e vai montando a sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...