Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo X Deca X Hemo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

para que postar 4x?

:blink::blink::blink: .

escute a opniao da galera se for ciclar

relata

euaehaeuh

Cara, estou com dificuldades para abir o forum, e eu enviei um monte de vezes achei que não tivesse respondido.

mals aê

...

Chega nos 40 de braço e depois pensa em ciclar...ainda não esta pronto.

Cara meu braço é 37 estirado, muitos medem contraido, porque se for contrar o braço contraido é quase 39.. e quente chega aos 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaehaeuh

Cara, estou com dificuldades para abir o forum, e eu enviei um monte de vezes achei que não tivesse respondido.

mals aê

...

Cara meu braço é 37 estirado, muitos medem contraido, porque se for contrar o braço contraido é quase 39.. e quente chega aos 40.

Então especifique melhor da próxima vez pq se algm postou a medida do braço estirado, avisou que estava estirado, na maioria das vezes mede-se contraido frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então especifique melhor da próxima vez pq se algm postou a medida do braço estirado, avisou que estava estirado, na maioria das vezes mede-se contraido frio.

não... você tem toda razão, a culpa é minha, eu realmente deveria ter colocado que o braço estava estirado, tem alguma coisa que posso fazer para concertar isso? :lol:

sem stress mano!

é quase 39 contraido demoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... você tem toda razão, a culpa é minha, eu realmente deveria ter colocado que o braço estava estirado, tem alguma coisa que posso fazer para concertar isso? :lol:

sem stress mano!

é quase 39 contraido demoro

Bom, com 39 da pra conversar sobre hemo...rsrsrsrs.....juízo hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com 39 da pra conversar sobre hemo...rsrsrsrs.....juízo hein!!!

Valeu cara, então mais vc acha que se eu diminuir a Deca que é o certo para 200 mg, o Depo, eu teria que abaixar para 400 mg tbm ?

abraço!

Porque eu quero mesmo Volume e quero Peso Cara, sou competidor e preciso de 80 kg pra ontem.

e outra duvida será que esse é o ciclo mais indicado para meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, então mais vc acha que se eu diminuir a Deca que é o certo para 200 mg, o Depo, eu teria que abaixar para 400 mg tbm ?

abraço!

Porque eu quero mesmo Volume e quero Peso Cara, sou competidor e preciso de 80 kg pra ontem.

e outra duvida será que esse é o ciclo mais indicado para meu objetivo?

Se vc pretende acumular volume e peso sem se preocupar com definição manda ver na deca e depo mesmo.

Olha, em relação a abaixar a dose de depo eu não sei cara, acho que 400mg é suficiente.

Manda o hemo nas semanas 1-4 que ele vai reter bastante e te dar bastante força, o que ajudara na balança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo dizer que seja o caso do autor do tópico mas . . .

Com 1,78 e 71kg se tiver 40 de braço, só deve ter braço, suas pernas devem ser varetas, não tem como ter um corpo proporcional com esse peso. :huh:

Iguale seu peso com sua altura pra começar a pensar em ciclar, se não conseguir isso é bem provável que vá perder novamente o que ganhar com esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pretende acumular volume e peso sem se preocupar com definição manda ver na deca e depo mesmo.

Olha, em relação a abaixar a dose de depo eu não sei cara, acho que 400mg é suficiente.

Manda o hemo nas semanas 1-4 que ele vai reter bastante e te dar bastante força, o que ajudara na balança!

que bom mano, é isso que eu quero mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo dizer que seja o caso do autor do tópico mas . . .

Com 1,78 e 71kg se tiver 40 de braço, só deve ter braço, suas pernas devem ser varetas, não tem como ter um corpo proporcional com esse peso. :huh:

Iguale seu peso com sua altura pra começar a pensar em ciclar, se não conseguir isso é bem provável que vá perder novamente o que ganhar com esse ciclo.

é isso mesmo cara se for vêr é quase 39 contraido, más eu não ando com o braço contraido por isso coloquei 37 acho o certo

e tenho pernas finas sim não tenho genetica para perna, más treino elas e firme.. acho que com o tempo crescem, queria mesmo era bunda kkk! é estranho mais eu acho que as mina gosta de uma bunda pra pegar

e tenho 108 de torax e 99 gluteos ou sejá quase nada.

e coxa se não me engano é 61 cm.

mais quanto ao ciclo alguma opnião, ?

não postei minha dieta, más eu não tenho muito tempo para me alimentar corretamente

então eu como o que tenho pra comer a todo instante

trago de casa e como no trampo, como sempre e de tudo. 6 x ou mais no dia

precisaria mudar alguma coisa na dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...