Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo


Leo-Hardcore

Posts Recomendados

Publicidade

muita gord baixa para 80 , e adc mais carbs de resto esta OK

* Percebi que esta comendo 500 gr de batata doce e e um saco de come issu que eu sei , mais se quiser adc qualquer outro tipo de carbo para substituir pode , pois ja e comprovado que o IG so serve para diabeticos

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gord baixa para 80 , e adc mais carbs de resto esta OK

* Percebi que esta comendo 500 gr de batata doce e e um saco de come issu que eu sei , mais se quiser adc qualquer outro tipo de carbo para substituir pode , pois ja e comprovado que o IG so serve para diabeticos

brother, em questao da gordura e do carbo, oque vc acha que eu poderia ta mudando ae?

minha familia tem um comercio, que vende verduras, frutas, etc. entao batata doce nao e problema. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Diminui as gorduras pra uns 70-80g, e aumenta os carbos, até completar as calorias.

Adicione salada na maioria das suas refeições, sua saúde agradece.

Vi que você tem um excedente muito baixo. Saiba que seus ganhos demorarão a vir...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui as gorduras pra uns 70-80g, e aumenta os carbos, até completar as calorias.

Adicione salada na maioria das suas refeições, sua saúde agradece.

Vi que você tem um excedente muito baixo. Saiba que seus ganhos demorarão a vir...

Abraços!

mudei algumas coisas oque acha?

to em duvida no desjejum, li que nao é bom ingerir grandes quantidades de carbos em uma so refeição, voce acha que esta elevado a quantidade?

novadieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

mudei algumas coisas oque acha?

to em duvida no desjejum, li que nao é bom ingerir grandes quantidades de carbos em uma so refeição, voce acha que esta elevado a quantidade?

Não tá elevado não. Tem gente que come apenas uma vez por dia, e tem ótimos resultados (a exemplo, a warrior diet). Logo, isso é mito.

Eu diminuiria a albumina para 14g de uma refeição (você escolhe entre o café da manhã e a ceia), assim você já economizaria, pois é sem necessidade esse tanto de proteína em bulk. E aumentaria umas 50g de arroz no almoço.

Fazendo a alteração acima, a dieta fica boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá elevado não. Tem gente que come apenas uma vez por dia, e tem ótimos resultados (a exemplo, a warrior diet). Logo, isso é mito.

Eu diminuiria a albumina para 14g de uma refeição (você escolhe entre o café da manhã e a ceia), assim você já economizaria, pois é sem necessidade esse tanto de proteína em bulk. E aumentaria umas 50g de arroz no almoço.

Fazendo a alteração acima, a dieta fica boa.

Abraços!

vou fazer as mudanças. valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá elevado não. Tem gente que come apenas uma vez por dia, e tem ótimos resultados (a exemplo, a warrior diet). Logo, isso é mito.

Eu diminuiria a albumina para 14g de uma refeição (você escolhe entre o café da manhã e a ceia), assim você já economizaria, pois é sem necessidade esse tanto de proteína em bulk. E aumentaria umas 50g de arroz no almoço.

Fazendo a alteração acima, a dieta fica boa.

Abraços!

queria tirar uma duvida, nao seria melhor colocar esses 50 g de arroz no pos solido, para suprimir a necessidade de carbos depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...