Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Duvidas


Lilian2702

Posts Recomendados

Bom gente eu sou nova aqui....

Gostaria de fazer algumas perguntas sobre esse suplemento o oxyelite pro.

Bom, vamos começar pelo começo.

Ha duas semanas comecei a tomar o oxyelite pro... E estava com essas medidas:

Peso: 62 kg.

Altura: 1.59

Medidas:


Busto: 89 cm
Cintura:79 cm
Quadril: 100 cm

Pois bem, sei que posso ser alvo de criticas, porque nunca tomei nada, e já comprei uns dos termogênicos mais fortes do mercado, não estou fazendo academia, minha dieta ta das piores... Mais nessas semanas emagreci apenas 2 kg, e muitas pessoas que tomam esse termo, sem fazer academia apenas com dieta, emagrecem bem mais. Tenho como exemplo um tópico que vi aqui mesmo no fórum de uma menina que tomou o oxy sem academia e em 2 semanas emagreceu 4 kg...

Sei que cada metabolismo age de uma forma diferente, mais acho que o meu e problemático. rsrsrs

Estou fazendo da seguinte forma...

Eu tomo a 1 capsula as 5 da manha.

5: 30 tomo cafe: como não tenho fome nesse horário, tenho comido 2 bolachinhas integrais.

7:30 tomo um suco natural ou como uma fruta (1 fatia de abacaxi ou 1 goiaba)

9:30 como uma barrinha de cereal ou tomo 1 caixinha de suco ades de 200 ml.

11:30 como + duas bolachinhas...

12:30 tomo a 2 capsula do oxy.

13:00 almoço ( arroz, feijão e 1 grelhado (não sou fã de salada)...

15:00 como 1 fatia de bolo ou tomo suco

17:00 como 1 fruta

19:00 janta (arroz, feijão e 1 grelhado * normalmente na janta opto por comer ovo - omelete com legumes )

E basicamente minha dieta nessas duas semanas foi essa pessoal...

Nao sai da dieta nenhum dia, aboli os refrigerantes e doces da minha vida... e mesmo assim não emagreço...

Sei que não faco nenhum tipo de exercício, mais pessoas nessas mesmas condições conseguiram emagrecer e eu não...

Me ajudem!!! Sem me esculachar!!!!

Sugestões e criticas são sempre bem vindas claro que CRITICAS CONSTRUTIVAS * nao aquelas que vem pra derrubar a gente!!!

Bjos e desde ja obrigado!!

Editado por Lilian2702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu faço todo dia assim certinho

acordo 8;30 tomo uma capsula

as 9;00 tomo um copo de iogurte fibrari

11;00 como uma banana

12;15 almoço, normal, como bastante salada

13;55 tomo outra capsula de oxy

vou pra academia

e 17;35 como um sanduiche natural sem tomar nada

e as 22;40 como uma maça

e é so isso

e você ainda está tomando 3 capsulas e eu 2

falando nisso você pode me ajudar

você toma 2 capsulas junta as 12;30 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for postar a dieta posta os macrosnutrientes. Faça uma dieta hipocalórica bem dividida. Nao se esqueça, o seu corpo consegue metabolizar em média1kg de gordura por semana, mais que isso é liquido e musculo, entao vá com calma, elabora sua dieta certinho, gaste mais do que come e tera uma diminuição de gordura, agora, se voce nao faz exercicios é bem mais dificil já que terá que comer bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo so duas capsulas do oxy a primeira (1) as 5:30 da manha e a segunda (2) as 12:30...

Mais quanto a sua pergunta, vc deve tomar duas capsulas pela manha em jejum e a terceira capsula 5 a 6 horas depois....

De preferencia 30 min antes do seu treino...



Se for postar a dieta posta os macrosnutrientes. Faça uma dieta hipocalórica bem dividida. Nao se esqueça, o seu corpo consegue metabolizar em média1kg de gordura por semana, mais que isso é liquido e musculo, entao vá com calma, elabora sua dieta certinho, gaste mais do que come e tera uma diminuição de gordura, agora, se voce nao faz exercicios é bem mais dificil já que terá que comer bem menos.

Eduardo desculpa, eu sou leiga nesses assuntos...

Nem sei o que sao macronutrientes...

e estou com muita dificuldade para montar a minha dieta...

ha mais ou menos 3 meses minha nutricionista passou essa:

Desjejum

6:00

1 copo (200 ml) de leite desnatado +1 fruta = VITAMINA ou Café com leite + adoçante

2 fatias de queijo branco + orégano+ margarina Becel + 1 fatia de pão

Lanche

8:00

Fruta

10h

Iogurte com fruta

Almoço

12:30

PRATO 1: folhas cruas (verdes escuras e rochas), tomate, hortelã (temperados com 1 colher de café de azeite, sumo de meio limão e sal light)
PRATO 2: Carne branca ou vermelha + Verduras refogadas ou assadas, ou grelhadas ou recheadas

Por exemplo: brócolis e abobrinha

Lanche 1 14:30

1 fruta

Lanche 2

16:30

Iogurte desnatado natural + canela em pó + linhaça dourada moída ou semente de gergelim (1 colher de sopa), + farelo de aveia (1 colher de sopa)

19:30

fruta

Janta

21:30

Pré- treino - Composição igual ao almoço, porém sem arroz e sem feijão

Ceia

Pós-treino fruta ou iogurte ou Chá camomila, erva doce, cidreira + 1 torrada com margarina da becel

Editado por Lilian2702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for postar a dieta posta os macrosnutrientes. Faça uma dieta hipocalórica bem dividida. Nao se esqueça, o seu corpo consegue metabolizar em média1kg de gordura por semana, mais que isso é liquido e musculo, entao vá com calma, elabora sua dieta certinho, gaste mais do que come e tera uma diminuição de gordura, agora, se voce nao faz exercicios é bem mais dificil já que terá que comer bem menos.

eu perdi 4 kg em 2 semanas

então quer dizer que é liquido ?

se eu parar de fazer exercicios e tals eu ganho tudo isso denovo

então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perdi 4 kg em 2 semanas

então quer dizer que é liquido ?

se eu parar de fazer exercicios e tals eu ganho tudo isso denovo

então ?

4kg = 1kg de gordura, 2kg de agua e 1kg de musculo, esses numeros podem variar, mas vai ser sempre assim, com o termogenico pode ser que esse valor suba e seja 2kg de gordura, nao vi nenhum texto sobre o mesmo, mas nunca vai ser 4kg de pura gordura.

Macronutrientes é basicamente Kcal, Carboidrato, Proteina e Gordura, para calcular isso pega as embalagens e ve lá, exemplo:

*valoria hipoteticos.

pao fatiado - porção 50g (2 fatias em média)

200 Kcal

10g de cabroidrato

7g proteina

2g de gordura

Leite integral desnatado - 200ml

150 kcal

5g de carboidrato

10g de proteina

0g de gordura

Somando os dois a sua refeição vai ter 350Kcal, 20g de carboidrato, 17g de proteina e 2g de gordura.

Entendeu +- o que voce deve fazer em TODAS as refeições? voce tem que ver quanto ela vai te oferecer de macronutriente para ver se no final do dia voce comer mais do que gastou (hipercaloria) ou se voce gastou mais do que comeu (hipocaloria).

Esse tópico aqui (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/) vai te ajudar a montar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...