Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting- Avaliem Pelo Amor De Deus!


Nessa_*

Posts Recomendados

Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora..

estou numa dieta de 1.100 kcal

CAFÉ : 200 ML DE LEITE DESNATADO + 1 BANANA + 1 COLHER DE SOPA DE AVEIA + 1/2 SCOOP DE WHEY

ALMOÇO : 20 G DE ARROZ INTEGRAL + 10 G DE FEIJÃO + 1 FILÉ DE PEITO DE FRANGO

LANCHE DA TARDE : N SEI AINDA, OQ ACHAM?OPÇÕES :

2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + BLANQUET DE PERU + QUEIJO LIGHT + CAFÉ

OU

1 FATIA DE PÃO INTEGRAL + REQUEIJÃO + 1 200 ML DE LEITE DESNATADO ???

JANTAR : 1 BARRA DE PROTEÍNA CM 16 G DE PROT,9 G DE CARB. E 150KCAL (TO NA FACULDADE NA HORA DA JANTA,N TEM COMO FAZER NADA ELABORADO)

CEIA : 200 ML DE LEITE DESNATADO CM CANELA

TOTAL ::94,7 G DE PROT. 68,7 G DE CARB E N SEI GORD,

OBJETIVO :EMAGRECER COM URGÊNCIA!!

faço AEJ 3x na semana...e musculação...

-PRECISO DE AJUDA,já faço essa dieta a uma semana e tô barriguda do mesmo jeitinho..



pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada ..

a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora..

estou numa dieta de 1.100 kcal

pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada ..

a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando)

Nessa, por favor poste os valores de macronutrientes e calorias da dieta, senão é impossível avaliá-la corretamente.

Dependendo do seu percentual de gordura você realmente demora para notar perda. Tirar medidas e acompanhar o peso é uma boa ideia para você conseguir notar a perda de gordura com o tempo.

Não se desespere, tudo tem jeito.

Malto não engorda, o que engorda é o excedente calórico, que pelo que você falou inexiste na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou fazer uma conta fake no forum kkkkkk, os marmanjos chegam aki e são esculachados por postarem errados, só pq é menina galera trata bem.

1° ajeita a dieta, dá uma lida logo em cima sobre dieta e monta uma planilha, ai veremos os Macros, serei o primeiro a opinar como sempre eu faço.

2° não é legal fazer logo um corte tão brusco, pense assim vc não levou 1 mes para engordar, então vai sussa, devagarzinho que com 3 meses já começa a ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh

se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!!

Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava.

minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm

MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia

faço AEJ e HIIT também!!

quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh

se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!!

Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava.

minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm

MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia

faço AEJ e HIIT também!!

quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!!

De acordo coom o deficit imposto, de 260kcal, vc perderia mais ou menos 1kg por mes. O que não é nada ruim. Por outro lado, com HIIT e AEJ, vc deve aumentar a sua TMB, o que trará maior perda de gordura... Aconselho a não ficar mais de 4 meses em dieta hipocalórica, para não desacelerar muito o seu metabolismo. Então, reveze com uns 2-3 meses de manutenção da TMB e volte à dieta hipo, caso ainda precise perder gordura...

Agora... calma! ninguém perde 10kg em um mes. A não ser que tenha 200kg.

Faça um dia de lixo por semana para refeed de glicogênio.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai, pelo pressa vc vai casar? ou vai se formar e tem formatura? kkkkkk

vai devagarzinho e pensa lá na frente, pq tu vai ficar gostosona, mas claro lá na frente.

como o cara mesmo disse, efeito sanfona é foda... não adianta perder ate massa magra e depois ficar só com gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk,tô com pressa mesmo..mas enfim!!!deixa essas coisas pra lá :lmaosmiley:

muito obrigada a todos pela ajuda!vou tentar assim : primeiras 2 semanas de choque e as outras 2 de manutenção, aquele negócio de ciclar carboidratos..

e achei 1 kg por mês muito pouco :laughingsmiley: , mas de qualquer forma continuo na musculação firme e forte,junto a minha querida whey e sempre dando preferência a proteínas na minha alimentação!

beijos e queijos :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...