Postado 8/03/2013 às 03:04 03/8, 2013 Boa noite! Pessoal analisem esse treino para mim proposto pelo instrutor, sou novato não tenho experiencia nenhuma em academia estou começando de aprender agora. vai completar 2 meses agora dia 10/03 favor analisar os treinos TREINO A Leg Press 45º Extensão Flexão em pé Gemeos Puxador convergente Puxador nas costas Remada Polia Francesa TREINO B Supino reto Supino inclinado Voador Desenvolvimento de maquina Desenvolvimento frontal Desenvolvimento lateral Halteres Rosca Direta Rosca alternada Segunda-feira = A Terça-feira = B Quarta-feira = descanso Quinta-feira= A Sexta-feira= B
Postado 8/03/2013 às 03:09 03/8, 2013 Substituiria o legpress por avanço. De resto, acho que ta legal pra iniciante. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 9/03/2013 às 16:44 03/9, 2013 Para começar, seu treino é desproporcional, vc treina 70% do corpo no treino A e 30 % no treino B; Troque o a estrutura para push/pull ou upper/lower; Um exemplo de treino push/pull A- Agacho Supino reto Militar Paralelas B- Terra Barra Fixa Remada Curvada Chin'ups troca o triceps polia e o francesa por paralelas, troca o leg press por avanço ou agacho, faça alguma remada livre, tipo remada curvada; tire o supino inclinado e o fly, substitua todos os desenvolvimentos por militar, troque todas as roscas por chin'ups; Esporte sem dor não é esporte, é HOBBIE;
Crie uma conta ou entre para comentar