Postado 8/03/2013 às 01:25 03/8, 2013 E ai galera! Comecei um treino novo para hipertrofia, pelo fato de não poder treinar de sexta nesse semestre, irei no sábado. Fiz uma divisão boa, então não sei o que faço no sábado (Gostaria de treinar no sábado, pois não gosto de ficar 3 dias descansando) A divisão atual é: A: peito B: costas e biceps C: ombro e triceps D: pernas E: off F: ? G: off Estou pensando em fazer fullbody no sábado. Será que vale a pena? Nunca vi algo parecido. Será que seria melhor fazer um treino funcional ou algo parecido com crossfit? Estava pensando em Supino Reto Barra fixa Agachamento Paralelas Desenvolvimento militar (Optei por barra fixa, pois achei que squat+deadlift seria demais pra lombar) Que sugestões vocês me dão? Editado 8/03/2013 às 01:46 03/8, 2013 por ruanc (veja o histórico de edições) Peso: 80kg Personal Records: Squat: 140kg 150kg Deadlift: 150kg Bench: 120kg
Postado 8/03/2013 às 02:17 03/8, 2013 Acho que você está dando ênfase ao peito. Nesse caso eu faria assim. E: Peito + Pernas. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 8/03/2013 às 03:53 03/8, 2013 ué, no sabado faça as partes que vc considera mais fracas ou que menos desenvolvem no seu corpo...
Crie uma conta ou entre para comentar