Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Últimos Detalhes Da Home Gym: Estofar Banco, Espelho Na Parede, Zincar Halteres, Proteção Do Piso.


Jack_Bauer

Posts Recomendados

É isso aí galera, meu Power Rack, meu banco pra supino e meus halteres montáveis de 50cm já estão sendo feitos no serralheiro. Além disso, comprei uma barbell de 2,0m e 214kg em anilhas.

O piso, eu devo botar um de 15mm de borracha reciclada: http://www.simplytop.com.br/?area=produtos&tipo=especial_15mm

Mas ainda não sei como vou fazer pra estofar. Que eu me lembre de ter visto há um tempo atrás, tem que ser com espuma densa, certa? É isso mesmo? Vocês tem alguma orientação sobre o estofamento do banco?

Espelho eu vou botar um de 1,0m por 2,0m ou dois de 1 x 1, um sobre o outro. Vocês saberiam dizer qual é a média de preços? Só estou achando na faixa de R$450-600 (já com entrega e instalação inclusos) e estou achando caro demais, por esse valor fico sem espelho.

Os halteres montáveis, o serralheiro me recomendou zincar, que aí não enferruja nem escorrega da mão suada. Alguém sabe quanto isso custa? Não tenho a menor ideia tbm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o serralheiro mesmo que vai zincar as barras dos halteres? se for ele mesmo ou algum amigo, eu ja logo ia dizer que ele esta ganhando emcima kkkk

nao precisa zincar nada nao man, tem nego nos eua colecionando barras da decada de 60 e de antes, as barras perfeitas

se voce deixar a barra na chuva, tacar sal nela, e deixar naquela parede umida que infiltra agua, pode ser que em apenas alguns anos ela nao esteja mais em condiçoes de ser usada...

digo mais, conforme voce for usando as barras, ela vai ficando lubrificada pela gordura e suor do contato com a pele, aquelas partes ficam mais "protegidas". O corpo produz substancias que acabam ajudando a deteriorar o metal, nunca estudei muito sobre o assunto mas, pela pratica que tenho visto, é dificil estragar uma barra

eu tinha uma que deixava num ambiente umido, começou a enferrujar, limpei e passei uma tinta preta, esta em excelentes condiçoes aqui, mas nem tinta nao precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, brigado pela resposta, AwaY!!!

Agora eu já sei que se for caro zincar as barras, vou optar por não fazer. Nem é ele que vai zincar. Ele me sugeriu isso qndo pedi pra fazer um recartilhado na pegada (ele disse que não tem a máquina pra isso, só um torneiro mecânico).

Eu já vou ter que ir no subúrbio pra estofar o banco (com espuma D45) de qualquer jeito (é no mesmo bairro que tem o cara que zinca), daí se zincar for um preço camarada (faixa de 50 reais) eu zinco, se não deixo pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, se for um preço bacana, e voce achar interessante, entao faz...mas nao é de todo necessario. Eu sinceramente prefiro a barra "preta"

tenta ir em alguma academia e ver como é um barra zincada (pelo que sei é o processo de galvanizacao), eu sempre achei que barras zincadas e cromadas ficam mais "lisas", dificil de fazer a pegada, escorrega das costas quando ta suado...se nao tem recartilhado fica ruim

mas essa é só minha opniao, cada um tem sua preferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...