Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas [Duvida]


seekfatanddestroy

Posts Recomendados

Fala, galera, beleza?

Então, vim aqui pois tive uma dúvida quanto aos exercícios que estou executando para perna. Lembrando que estou em cutting (não que isso influencie muito,mas é bom falar). Faço ABC dividido em: A-Peito/Ombro/Triceps, B-Costas/Biceps/Ante-braço e C-Perna/Abd/Lombar

Estava pensando em um treino mais ou menos assim:

Agacho 5x5

Avanço 3x8

Stiff 5x5

Extensora 3x8

Cavalinho 3x15

Panturrilha em pé 3x15

Estava pensando em trocar o avanço por flexora, já que já tem a extensora para isolar o quadriceps e nada para isolar o posterior.

E aí, está bom? Fiquei na dúvida quanto à quantos compostos realizar e também em relação as reps. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraço!

Editado por seekfatanddestroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria o Avanço pelo Leg Press, se não tiver jeito, trocaria pela flexora.

No caso das repetições não existe regra, o certo é variar. Em uma época você faz 8-10, depois muda pra 10-12 e assim alternando.

Por mim tanto faz, só queria um exercício mais efetivo mesmo. Vou botar o leg mesmo. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei bom como tá...Esse cavalinho como é?Nunca vi ou deve ser ourto nome aqui xd

É panturrilha sentado no módulo hahaha

Agora tô na dúvida se mudo ou não hahaha

*EDIT*

Outra coisa que esqueci de mencionar foi a divisão do treino. Está boa do jeito que está no primeiro post?

Abraço

Editado por seekfatanddestroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É panturrilha sentado no módulo hahaha

Agora tô na dúvida se mudo ou não hahaha

*EDIT*

Outra coisa que esqueci de mencionar foi a divisão do treino. Está boa do jeito que está no primeiro post?

Abraço

Pra um ABC,se tu quiser dar um enfase maior no deltoide,tu poderia jogar ombro pro dia de perna,isso se teu treino de perta não for muito intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um ABC,se tu quiser dar um enfase maior no deltoide,tu poderia jogar ombro pro dia de perna,isso se teu treino de perta não for muito intenso.

A minha dúvida é exatamente essa. Por ombro ser um agonista do peitoral, ele não seria recrutado demasiadamente? Por exemplo, na segunda eu faço a série A, na terça a B, na quarta a C, mas na quinta estarei realizando a primeira novamente, logo o utilizaria por 2 dias seguidos. Isso não seria prejudicial?

Editado por seekfatanddestroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...