Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol


Posts Recomendados

cara eu uso anabolizante a 1 ano e meio sem parar e não sou broxa .. estude antes de falar a asneira que vc leu na porcaria do R7.

quem não sabe do que tá falando aqui é vc.

Da uma lidinha rápida no perfil da deca ... é bem facil fazer isso .. tem no fórum ....

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É como eu disse, não é obrigatório ficar, é obvio que você fez o ciclo de maneira correta. E está de parabéns, porque você pesquisou e soube fazer.

Esse é o correto, mas a grande maioria não faz isso...

E eu posso dizer que é um pouco difícil pesquisar sobre isso, porque envolve alguns fatores, como paciência dos mais entendido para explicar e tirar dúvidas, genética que vai limitar o quanto você aguenta ou não tomar, claro que com o tempo o corpo vai se acustumando e tudo mais...

Só que eu acho que anabolizantes, não é algo para alguém tentar como se fosse brincadeira, tem que pesquisar muito, ter dieta, treino e diciplina e aí então começar um ciclo caso ache necessário. O que acontece, é que algumas pessoas invertem essa ordem, e querem começar com anabolizantes, e tomam qualquer dose.

posta uma foto ai ja q tu eh tao gostoso.. fiquei curioso agora

Eu tô querendo arrumar um cabo usb faz quase 1 mês já, queria enviar as fotos do meu shape p/ o nutricionista.

É até por isso que estou sem foto aqui no fórum...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dácio, eu vou ser sincero,

eu não arrisco meu eixo pra ficar tomando bola por 25 dias, prefiro ficar usando 12 semanas e ter ganhos consideráveis, do que apenas um leve ganho de 25 dias ...

vc tem que saber o que é melhor pra vc ... se vc for fazer um ciclo grande, estude outras drogas pra usar junto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dácio, eu vou ser sincero,

eu não arrisco meu eixo pra ficar tomando bola por 25 dias, prefiro ficar usando 12 semanas e ter ganhos consideráveis, do que apenas um leve ganho de 25 dias ...

vc tem que saber o que é melhor pra vc ... se vc for fazer um ciclo grande, estude outras drogas pra usar junto ...

E o que você acha legal e que poderia trazer melhores resultados?

Eu não conheço nada de anabolizantes... A verdade é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...