Postado 5/03/2013 às 01:25 03/5, 2013 Ola marombas, bom sou novo no fórum, mas acompanho a um bom tempo.... Tenho uma duvida em relação a bíceps/costas... talvez essa minha duvida seja meio diferente. como no treino de costas eu sinto muito meu bíceps, eu resolvi trocar a divisão sendo : SEG: costa/triceps - ps: faço 5 ex p dorsais. QUI: biceps/triceps e minha maior duvida eh: se em um treino de 5 exercicios p dorsais, eu não vou ter uma quebra de fibras no meu biceps, praticamente igual a um treino isolado de biceps de 2/3 exercicios ??? seria necessario acrescentar mais exercícios de bíceps nesse treino de dorsais ? ou só com ele eu consigo fazer praticamente um treino de bíceps ? deem suas opniões pessoal, agradeço a todos!!!
Postado 5/03/2013 às 01:29 03/5, 2013 Eu não diria igual, até porque os isoladores pegam uma região específica, e costas pega por "cima" o recrutamento da ârea do bíceps. Se a dúvida é, se vai trabalhar bíceps, vai sim, só que não é a mesma coisa do que malhar ele propriamente dito. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 5/03/2013 às 01:33 03/5, 2013 É, treinando dorsais o bíceps é muito requisitado, mais eu fasso mais 2 exércicos para bíceps. Mas ai vai de você de sentir que seu bíceps, se ja estar muito desgastado ou se ainda aguenta exércicios...
Postado 5/03/2013 às 01:59 03/5, 2013 Autor hmmm valeu pessoal, concordei com os 2!!! espero mais opniões...
Postado 5/03/2013 às 02:05 03/5, 2013 Qualquer coisa tem esse artigo aqui, ele é muito bom -> https://trustsports.com.br/treina_detalhes.php?id=64 Para simplificar e matar a charada de uma vez, não é ideal malhar costas e malhar bíceps no dia seguinte, pois irá atrapalhar o descanço. Malhar apenas costas e não malhar bíceps os resultados serão diferentes, pois a ârea afetada de uma rosca direta, é totalmente diferente do recrutamento de fibras de um pulley atrás. Então é importante fazer os dois, e com uma boa divisão. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 5/03/2013 às 04:09 03/5, 2013 Depende... Nesse tipo de treino vc estaria utilizando bastante o biceps sim, mas ao mesmo tempo lascando as costas com tanto exercicio. Mas se fosse um treino low reps que normalmente tem poucos ou até mesmo 1 so exercicio a história seria diferente Melhor fazer costas + biceps mesmo. Ou entao mudar o tipo de treino como falei
Crie uma conta ou entre para comentar