Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galerê das importações.

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775805871091

Tem que esperar mermo né? bah não sai da alemanha essa merda.. agunia foda.

ta dando mole....

o seu tem o

Delivery by DP Welt Paket 082610546181 da pra rastrear aqui no Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha pedido na HD via DHL lá pra comecinho de novembro já recebeu?

Desabafo:

Passei numa loja de suplementos ontem aqui em SP pra dar uma olhada. Pote de 2,2 kg da ON 390 reais! não sei se dava risada ou chorava...

Na HD eu fiz uma compra finalzinho de outubro e outra no início de novembro! Ambas via DHL, em mãos e não taxadas... sou do interior de MG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fiz uma compra na sppz, eu sei, foi besteira, mas ja fiz haha

foram 3 C4 Cellucor

não precisa ter uma conta no site para se fazer a compra, porém no final da compra vc poem o seu email e tal aí tem uma checkbox pra marcar se vc quer usar o email e senha cadastrados para futuras compras, aí eu marquei que queria usar o mesmo email e a senha que eu cadastrei, porém depois de tudo certo fechei o site e tal, quando eu fui entrar de novo não dava certo o meu cadastro, foi como se eu nao tivesse cadastrado antes, posteriormente fiz uma conta no site com esse mesmo email, o foda é que não da pra acompanhar meu pedido anterior, se foi enviado e tal... Eles não respondem emails e o atendimento pelo facebook deles é uma merda.

alguem já comprou lá e chegou certinho?

lembrando que a compra já consta no meu cartão de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

97qe.jpg

Relato:

Data da Compra: 08/10/2013

Data de Envio (de acordo com o rastreamento): 05/11/2013

Data de Recebimento: 05/12/2013

30 dias do envio, porém 1 mês para ser enviado ¬¬

Site HD

Envio via Fedex, que não vem rastreamento. Porém ao pegar a caixa, vi que EXISTE o rastreamento, porém não é repassado para o cliente.

CD205751965SE

não sei de onde a HD tirou essa imbecilidade de não fornecer o rastreamento ... a gente não consegue reclamar com nenhuma parte, afinal você não tem a droga do rastreamento , falei mais de 3x com eles ( email , live chat ) e eles insistem em alegar que não tem nenhum numero de rastreamento ( mentira ). se não chegar até o final de dezembro vou pedir reembolso ao cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando mole....

o seu tem o

Delivery by DP Welt Paket 082610546181 da pra rastrear aqui no Br

e como rastreia?? tenhu um pedido desse mesmo jeito

Eu acho que aquele código informado na última página deve ser gerado só quando entra aqui no Brasil, e deve ficar (ou nem ser passado) para a Fedex... Mas se eles se organizarem, dá pra passar esse tracking já que ele é gerado e funciona, ao contrário dos LM e outros que não atualizam, ou no máximo avisam o "saiu"....

e eu que tenhu 7 pedidos, moro em condominio e o interfone ta quebrado =/ to rezando pra alma caridoza do correio deixar um aviso que esteve aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

e como rastreia?? tenhu um pedido desse mesmo jeito

e eu que tenhu 7 pedidos, moro em condominio e o interfone ta quebrado =/ to rezando pra alma caridoza do correio deixar um aviso que esteve aqui

Tenho a mesma dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tutorial só se aplica para pedidos acima de 4,4 Libras (2kg).

Obs. Sómente se aplica para DHL Global Mail e não DHL Express.

Feito sua compra escolhendo a DHL Global Mail como meio de trasporte, será feito o envio e vai gerar um código que começa com GM. (Exemplo: GM555113525305090573)

1)Acesse o site da DHL Global Mail através do link: http://webtrack.dhlglobalmail.com

2)Insira o número de Tracking (Exemplo: GM555113525305090573) no Campo"Enter Tracking Number".

3)Clique em "TRACK":

4)Em seguida uma página irá mostrar o rastreamento. Necessitaremos do número contido abaixo do no Campo “Package Details /Delivery Partner” (neste exemplo será o número: 082400299790 .

OBS: Lembrando que o código "Delivery Partner" só aparecerá para pedidos que ultrapasse o peso de 4,4 lbs (Pode ocorrer de seu pedido ultrapassar 4.4lbs e não gerar o código Delivery Partner, mas raramente isso acontece).

Exemplo:capturarkl.jpg

5) Com o código Delivery Partner em mãos, acesse o site: http://www.dhl.de/content/de/de.html

6) Insira a numeração copiada (No nosso exemplo: Delivery Partner: 082400299790 ) no Campo"Sendungsverfolgung";

7) Clique em "Jetzt suchen".

8) Em seguida haverá a abertura de uma página adicional com o rastreamento;

9)O número do objeto dos Correios deverá consta no campo "UPU CODE / MATCH CODE".


Exemplo:
Dhl.jpg


10)Em posse do número do objeto ( CLxxxxxxxxxDE), acesse o site www.correios.com.br e informe a numeração, composta de uma seqüência de 13 dígitos em letras e números, no campo "Rastreamento de objetos"


ATENÇÃO: Isso não é uma regra, podem ocorrer exceções. No entanto a prática tem nos levado a estas conclusões. Estas informações contidas neste passo-a-passo foram disponibilizadas pela própria DHL. Qualquer outra informação favor consultar:


fonte: http://dicasonlinebrasil.blogspot.com.br/p/como-rastrear-remessas-enviadas-pela.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...