Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Alguém se animou com a notícia da HD de seguro integral nos envios via DHL, garantindo reenvio sem custos após 30 dias se a encomenda Naum chegar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Pois se me reenviarem com 30 dias vai chegar 2 vezes pq é difícil chegar com menos de 30 por essas bandas... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o novo cara...o q tem aegeline

Aqui peguei no site da Anvisa:

4. Em 11/10/2013, a FDA emitiu uma carta de advertência à empresa fabricante USP Labs LL
informando que os suplementos dietéticos OxyElite Pro e VERSA ‐ 1 foram considerados como
adulterados devido ao uso de um novo ingrediente (aegeline) em sua composição. Esse novo
ingrediente foi incluído na fórmula após a exclusão do ingrediente DMAA, cujo uso foi proibido
pela FDA.
Ufa! tava com medo já! kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\

Ve se tem esse:

. Embora os suplementos dietéticos não sejam previamente registrados pela FDA, a
inclusão desse ingrediente, também conhecimento como N‐[2‐hydroxy‐2(4‐
methoxyphenyl)ethyl]‐3‐phenyl‐2‐propenamide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém se animou com a notícia da HD de seguro integral nos envios via DHL, garantindo reenvio sem custos após 30 dias se a encomenda Naum chegar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Onde tem isso? tá valendo para as encomendas do mês passado? Se tiver, vou pedir logo minhas garantias :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem isso? tá valendo para as encomendas do mês passado? Se tiver, vou pedir logo minhas garantias :P

Naum sei se posso postar o link mas segue abaixo:

https://m.facebook.com/notes/-brasil/whey-and-coffee-with-nick-novembro-de-2013/389492604487072

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...