Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Sem nomes manolo! Ms ou m&s, tem um relato ou dois, declaração full, mas tem umas promos interessantes.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Entao manolo! Postei o nome pq achei que ninguém conhecia haha... na verdade eu levantei a bola deste site pq eu vi que eles trabalham com FEDEX daí vcs vão falar TÁ LOKO BERINJAS ???? E eu vou falar! NÃO ... eu sei que as encomendas do FEDEX são 100% taxadas e que vc tem que pagar a taxa de despachante aduaneiro pois eles pegam a sua encomenda e te entregam EM 7 DIAS!

Daí, estive pensando .... quem quer comprar algum produto e está quase certo que vai ser taxado seja por peso ou pelo site, sei lá ... porque nao pagar um fedex logo junto com a taxação mais o Desembaraço aduaneiro e receber tranquilamente o produto em casa no prazo certinho....

Nao sei se alguém ja fez compra de suplementos por este frete mas acho que sei como burlar pelo menos a taxacao.... me corrija se estiver errado mas se você comprar um vale presente exemplo de 50 obamas e comprar um produto de 60 obamas, vc vai precisar pagar $10 obamas do bolso, e eles so vao poder declarar que vc pagou 10 obamas na NF, correto?????

entao se este produto o site que for declarar a nota será de 10 obamas mais o frete do fedex mais taxas mais Desembaraço aduaneiro com certeza vai compensar também, CLARO QUE NAO VAI SER O MESMO PRECO sem taxacao dos sites que ja conhecemos .... estou jogando aqui esta duvida pois no final do mes vou receber uma grana de PL da empresa e estou pensando em fazer esse teste em prol do tópico haha... que vou receber em 7 DIAS isso eu já sei pois é a propria fedex que vai entregar o produto na minha casa, mas quero saber certinho como será a taxacao que acredito que nao será alta, logo com o valor da taxa deles de 30 dilmas pra pular a fila do desembaraço aduaneiro mais taxa do produto mais frente acredito que compensa ... quando for fazer a compra desta forma posto tudo direitinho, pois vou comprar uns produtos que estou com pressa de receber e nao vou comprar aqui no Brasil.... talvez eu inclua até uns proibidos pela anvisa pra ver que merda dá... acho impossível que um produto deste os caras retirem da encomenda hahaha.... vamos ver, posso até estar jogando um dinheiro fora mas vou pagar pra ver hehe..

OBS: As promos do M&S são excelentes! Pesquisei o preço de alguns produtos que eu queria e este site bateu quase todos !!!!

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao manolo! Postei o nome pq achei que ninguém conhecia haha... na verdade eu levantei a bola deste site pq eu vi que eles trabalham com FEDEX daí vcs vão falar TÁ LOKO BERINJAS ???? E eu vou falar! NÃO ... eu sei que as encomendas do FEDEX são 100% taxadas e que vc tem que pagar a taxa de despachante aduaneiro pois eles pegam a sua encomenda e te entregam EM 7 DIAS!

Daí, estive pensando .... quem quer comprar algum produto e está quase certo que vai ser taxado seja por peso ou pelo site, sei lá ... porque nao pagar um fedex logo junto com a taxação mais o Desembaraço aduaneiro e receber tranquilamente o produto em casa no prazo certinho....

Nao sei se alguém ja fez compra de suplementos por este frete mas acho que sei como burlar pelo menos a taxacao.... me corrija se estiver errado mas se você comprar um vale presente exemplo de 50 obamas e comprar um produto de 60 obamas, vc vai precisar pagar $10 obamas do bolso, e eles so vao poder declarar que vc pagou 10 obamas na NF, correto?????

entao se este produto o site que for declarar a nota será de 10 obamas mais o frete do fedex mais taxas mais Desembaraço aduaneiro com certeza vai compensar também, CLARO QUE NAO VAI SER O MESMO PRECO sem taxacao dos sites que ja conhecemos .... estou jogando aqui esta duvida pois no final do mes vou receber uma grana de PL da empresa e estou pensando em fazer esse teste em prol do tópico haha... que vou receber em 7 DIAS isso eu já sei pois é a propria fedex que vai entregar o produto na minha casa, mas quero saber certinho como será a taxacao que acredito que nao será alta, logo com o valor da taxa deles de 30 dilmas pra pular a fila do desembaraço aduaneiro mais taxa do produto mais frente acredito que compensa ... quando for fazer a compra desta forma posto tudo direitinho, pois vou comprar uns produtos que estou com pressa de receber e nao vou comprar aqui no Brasil.... talvez eu inclua até uns proibidos pela anvisa pra ver que merda dá... acho impossível que um produto deste os caras retirem da encomenda hahaha.... vamos ver, posso até estar jogando um dinheiro fora mas vou pagar pra ver hehe..

Po cara, essa do gift é bem pensado !!!

NA SDS tem isso tambem.....acho que vo testa na SDS huaeheheahaehaue

Edit> Viajei....empolguei demais e depois parei pra pensar que eles ja declaram valor abaixo....então nesse caso nao adiantaria rs

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, essa do gift é bem pensado !!!

NA SDS tem isso tambem.....acho que vo testa na SDS huaeheheahaehaue

Edit> Viajei....empolguei demais e depois parei pra pensar que eles ja declaram valor abaixo....então nesse caso nao adiantaria rs

Entao na SDS blz eles ja declaram o valor bem abaixo, mas eles nao tem o frete do Fedex... o que estou pensando em fazer é comprar uma parada com o gift e pagar mais um pouco daí eles vão declarar na nota fiscal o que eu paguei na compra que será no maximo de 10 obamas pensando no lado da rapidez de 7 dias compensa pra quem quer nao quer comprar o produto no Brasil.... to vendo com uma mina de vender 2 lipo6 UC pra ela.. daí se ela me pagar o que to pedido incluo uns 3 lipo6 nessa encomenda do fedex junto com a minha que vou fazer to vendo ainda o que vou comprar daí minha compra chegará rápido "de graça" pq quem vai custear essa encomenda seria a mina hehe

Site: M&S
Envia como: Pessoa jurídica para pessoa física
Declaração da compra: Valor total dos produtos
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: USPS First Class, USPS Priority Mail, FedEx Economy e Priority, e em breve DHL.
Formas de Pagamento: Paypal e Cartão de crédito

Ai galera, fiquei um tempo off do topico(só postei oq chegou aqui esses dias), e to querendo saber qual ta melhor SDS ou HD?

PS: desculpa a ignorância de não pesquisar..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Vai de SDS olha as páginas anteriores, só sucesso neste site mano!

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder ajudar..a HD nao libera minha compra nem com reza...fiz o pedido dia 03/03 e ainda ta "pending"..sendo que o valor da compra ja foi pra fatura do mês que vem. Eu estou desconfiado que um dos produtos (pedi 2) estava out of stock e eles não atualizaram o site, já que qnd vou ver o produto agora ele está out (mas obviamente n estava qnd pedi), agora esperam o produto voltar para poder me enviar, só pode ser isso...9 dias já poxa. Alguma opinião?

Li alguns poucos (uns 2, até agora) relatos de gente que teve algum problema parecido, de demorarem para tirar o "pending" e enviar...e antes que me falem (de novo) para pesquisar, moçada, eu ja li as duzentas primeiras páginas do tópico, mais do que isso em 2 dias não da p fazer, a n ser que eu só faça isso o dia todo hahaa :laughingsmiley:

Outro detalhe, como gosto de adrenalina, resolvi fazer um novo pedido hj (12/03) na própria HD via boleto...paguei hj, vamos ver qq dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, como gosto de adrenalina, resolvi fazer um novo pedido hj (12/03) na própria HD via boleto...paguei hj, vamos ver qq dá...

fugindo da sua pergunta, o boleto chegou no email pra vc né? Eu já fiz 2 pedidos e o boleto não chega no email de jeito nenhum. Alguém sabe oque é?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fugindo da sua pergunta, o boleto chegou no email pra vc né? Eu já fiz 2 pedidos e o boleto não chega no email de jeito nenhum. Alguém sabe oque é?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Cara, o boleto não foi pro meu e-mail não. Na verdade nem recebi aquele clássico e-mail de "seu pedido foi confirmado". Sei que foi confirmado pq consta la no site...qnd eu estava finalizando a compra apareceu a opção de imprimir o boleto...na vdd eles te direcionam para uma página onde o boleto aparece após vc colocar os números do seu cpf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o boleto não foi pro meu e-mail não. Na verdade nem recebi aquele clássico e-mail de "seu pedido foi confirmado". Sei que foi confirmado pq consta la no site...qnd eu estava finalizando a compra apareceu a opção de imprimir o boleto...na vdd eles te direcionam para uma página onde o boleto aparece após vc colocar os números do seu cpf..

Estranho, essa pagina nao apareceu pra mim, ou eu não vi. Vou fazer o pedido denovo e ver se eu deixei passar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...