Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1 pedido com 2 creatinas da BB do dia 22/03 que nunca chegou, mas foi reembolsado. Outro da SDS, 1 bcaa 400caps do dia 07/10, 55 dias até hoje, sem notícias. A SDS pediu que eu esperasse pq na época (segundo eles) o Correio do Brasil estava em greve, e por isso algumas encomendas acumularam. Falaram também que a greve não influenciou nos pedidos enviados após a greve, e por isso eu recebi meu whey do dia 24/10 normalmente com 28 dias. Estou no aguardo desse BCAA e um Whey+Bogo Creatina do dia 09/11, como geralmente eu recebo com 28 dias cravados, deve estar pra chegar essa semana ou na próxima.

Postado (editado)
Order Date:
October 14, 2013
Shipped on Oct 15, 2013
Nature-Made-Triple-Flex-Triple-Strength-
chegou:25/10/13
nature Made Triple Flex® Triple Strength -- 120 Caplets
Shipping Speed: DHL Global Mail

Order Total: $38.38

TAXA: 35 dilmas

loja: VC.

Editado por Galactus
Postado

Alguém aí ja foi taxado na "Supis"

to querendo fazer um pedido de $70,97

será que é taxado? sou do Paraná

são 3 C4 cellucor

Postado

Estou com 2 encomendas com 22 dias da SDS, roubaram a bicicleta motorizada do meu carteiro... Antes chegava em 11 a 14 dias.

Já estava ate mau acostumado .

Aguardando

Tava bom dimais pra ser verdade!!!

Postado

só pra constar + uma da Sc.

shipado:18/10/13

entregue:02/12/113

valor declarado:$17,00

sem taxas.

a "supis" declara valor total ou abaixo? Por favor, se alguem puder responder.

Postado

maninho, eu não compraria lá. Eles estão declarando como $23,00 tá sendo tudo taxado. Se for comprar, compra logo uns $100 em produtos que eles vão declarar como $23,00

Postado (editado)

Fui contar com o ovo no c* da galinha achando que ia chegar em 15 dias. Errei o time

Vivendo e aprendendo... rsrsrs

Já vi relatos recentes de declaração FULL! Eu iria de outra opção.

Editado por disfr
Postado

shit! achei que a compra de ontem não tinha rolado, recebi o email de confirmação hoje, deu certo HUE

agora é rezar pra não taxar

3 c4, total de 70,92 obamas

Postado

Fui contar com o ovo no c* da galinha achando que ia chegar em 15 dias. Errei o time

Tu tá de brincadeira!!! Nem sendo parente do FLASH!!!

a maioria dos últimos relatos é FULL!

Vivendo e aprendendo... rsrsrs

Já vi relatos recentes de declaração FULL! Eu iria de outra opção.

E há relatos até mais interessantes de declarações com apenas 5$ dólares de diferença no valor full, só pra não ficar FULL, oh vantagem grande!!!

Postado (editado)

Bom galera demorei pra mandar o relato, mas minha última encomenda deste ano:

Fornecedor: BB

Ship Date: 18/10/2013

Correio de Casa: 15/11/2013

Retirada nos Correios: 20/11/2013

Produto: BSN N.O.-Xplode 2.0, Lemonade, 50 Servings

Valor total com Frete: $ 55,00

Infelizmente fui taxado mas fui sem a tranqueira da cartinha, estava demorando demais:

Taxa de R$ 45,17

Editado por Last
Postado

Acreditem num usuário cadastrado há 24h que se diz personal, formado em Educação Física mas escreve mal e apresenta uma papada no pescoço e uma respeitosa bochecha.

Não, pera.

Se continuar flameando desse jeito, não vai durar muito; tá avisado, champz.

Exatamente o que eu vi aqui.

Hauahauahauhaua

Tirou as palavras do meu pensamento.

Piada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Galera, relaxa que um dia a encomenda chega!

Já esperei 7 meses por um whey! Só ter paciência!

Sério cara?

Então to tranquilo. huahuahuah

HD - Airmail

Enviado:26/07

130 dias

Postado

Bom, pelo que a galera ta falando é quase ctz que serei taxado rs

mas blz, $70,92 * 2,10 = 148,93 + 60% = 238,29 +ou-

se eu vender 2 C4 por 100,00 o meu sai por uns 40tão, haha ainda ta de boa =D

Postado (editado)

Infelizmente fui taxado mas fui sem a tranqueira da cartinha, estava demorando demais:

Taxa de R$ 45,17

Não é incomum encomenda que volta pq não levam a carta pro destinatário! Palavras do gerente de importações do meu estado!

Bom, pelo que a galera ta falando é quase ctz que serei taxado rs

mas blz, $70,92 * 2,10 = 148,93 + 60% = 238,29 +ou-

se eu vender 2 C4 por 100,00 o meu sai por uns 40tão, haha ainda ta de boa =D

2,10??? De onde vc tirou esse dólar, de 2010/2011??? kkkk pode colocar 2,40!

Editado por disfr
Postado

Não é incomum encomenda que volta pq não levam a carta pro destinatário! Palavras do gerente de importações do meu estado!

Postado

sei la, eu coloquei "mais ou menos" exatamente por isso, mas vamos lá, pesquisei aqui e vi que ta por volta de 2,35

então o total seria por volta de 266,65, saindo o meu C4 por 66,65, ainda to no lucro haha

Postado

sei la, eu coloquei "mais ou menos" exatamente por isso, mas vamos lá, pesquisei aqui e vi que ta por volta de 2,35

então o total seria por volta de 266,65, saindo o meu C4 por 66,65, ainda to no lucro haha

Infelizmente é dolar turismo...fui cobrado em R$2.41 hauhahua putaria da porra

Postado

Taxa de R$ 45,17

Neste caso você ficou sabendo que havia chegado pois tinha o rastreio? E se você não tivesse, a encomenda ficaria para sempre lá nos Correios?

Postado

tem essa tbm hahaha

o pior ou melhor de tudo é que com taxa, frete, café dos puliça, seguro contra bala perdida pro rio de janeiro, ainda assim fica mais barato que comprar no Brasil.

Postado (editado)

É, a pena 99% dos casos sempre vale! =)

Alguem ja usou a creatina Creavar, n achei nenhum relato sobre ela..

Estava vendo e parece ser boa.

To usando a Creature da Beast, to gostando! Não sinto inchaço e mas a força no treino está bem maior, muito exercício aumentei o peso em quase 20%.

tem essa tbm hahaha

o pior ou melhor de tudo é que com taxa, frete, café dos puliça, seguro contra bala perdida pro rio de janeiro, ainda assim fica mais barato que comprar no Brasil.

Não é bem turismo, geralmente gira entre o comercial e o turismo... O valor de câmbio é livre, então cada banco cobra o que quiser de acordo com a sua própria reserva em dólar e procura do mercado. Por isso falei pra botar uns R$2,40 de média pq ta fodaaa.... hehehe

Editado por disfr
Postado

ae galera , fiz 8 comprar no ierva , em um intervalo de 1 semana , fiz 4 e depois 4. chegaram 4 pedidos já , em menos de 3 semanas , os 4 taxados... ( todas as compras no valor de 38$) , fui taxado em 47 pilas , faltam 4 pedidos...

e fiz uma compra no SAME a uns 4 dias pra ver como que é , depois posto como que chegou !

Postado (editado)

Ai gente, estava gastando demais com suplemento comprando aqui no Brasil, ai comecei a pedir pro meu irmão trazer do paraguai, que também não compensava muito, comprei suplementos na SDS e na HD, ,por DHL pela primeira vez no início do mês passado, me da uma agonia esperar, olho todo dia no site pra ver se atualizou algo uahsasask

Editado por BellaLemos
Postado

ae galera , fiz 8 comprar no ierva , em um intervalo de 1 semana , fiz 4 e depois 4. chegaram 4 pedidos já , em menos de 3 semanas , os 4 taxados... ( todas as compras no valor de 38$) , fui taxado em 47 pilas , faltam 4 pedidos...

e fiz uma compra no SAME a uns 4 dias pra ver como que é , depois posto como que chegou !

iCannabis, sempre taxando... foda...

Ai gente, estava gastando demais com suplemento comprando aqui no Brasil, ai comecei a pedir pro meu irmão trazer do paraguai, que também não compensava muito, comprei suplementos na SDS e na HD, ,por DHL pela primeira vez no início do mês passado, me da uma agonia esperar, olho todo dia no site pra ver se atualizou algo uahsasask

Use Muambator ou E-correio e fique atualizada automaticamente. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...