Postado 26/05/2009 às 00:26 05/26, 2009 Alguem ja fez uso dessa creatina..... Pote roxo com tampa preta...Tudo escrito em ingles,o vendedor fala que é importada..... BOM PESSOAL EU JA SEI QUE A MELHOR E UNIVESAL,PROLAB,PRIMAFORCE ETC Mas arrumei essa aqui e to qerendo comprar,qero relatos de alguem que ja tomou ABS
Postado 26/05/2009 às 12:35 05/26, 2009 Eu uso somente ela!! eu particulamente gostei mais dela do que a propria universal! tive ganhos bastante satisfatorios com o uso dela!! eu recomendo! []'s Quer Crescer???... TOME DISCIPLINA!!! CICLE DEDICAÇÃO!!!
Postado 26/05/2009 às 13:27 05/26, 2009 Pra mim é falsa, eu tenho um pote cheio aqui em casa, ela ta fechada e ta dura igual pedra, tenho a impressão que os caras misturam ela com outra coisa, talvez bicarbonato, não tenho certeza, a vontade q eu tenho é de levar a um laboratorio para analisar o que realmente tem dentro. cara não perde seu tempo com isso não, eu já tinha tomado um pode inteiro e não vi diferença nenhuma, mesmo assim teimoso fui la comprei outro, tomei uma semana, ai foi quando chegou minha universal pelo correio, a diferença é monstra, sem comparação, eu não aconselho a comprar. Tanto que eu fui na loja de suplemento onde vende essa merda e critiquei tanto, que agora os caras não vendem mais. Outra coisa, não tem selo CREAPURE, vc não encontra nada sobre o laboratorio fabricante, ou seja o rotulo tudo falso. A imaginação é mais importante que o conhecimento! Alberto Einstein
Postado 27/05/2009 às 01:38 05/27, 2009 Autor Poxa tem dois relatos um falando que usou e é bom outro ruim? Cada corpo e um corpo ,,vou mandar e ver no que dá.... Sera que aumento a dose e mando 10 gramas por dia ,oq vcs acham... abs
Crie uma conta ou entre para comentar