Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Vou tomar essa porra de Halovar... se for falso vou saber....

mano manda essa porra pra dentro kkkk tu so vai saber tomando velho igual eu ....

vou te dar um exemplo de bebida quando eu bebia ... aqui em Goiania tem o setor marista um dos bairos nobres da capital

os bares cobram de 20 a 150$ depende do bar , no local tem uns 25 bares .... então vc tem a opçao de muitos ... dae la dentro o mais barato combo é 180$ de Red Label mano , e quem tomava num bar q nao vo citar nome , achava que tava arrazando nao deu mto tempo pra fiscalização feixa o estabelecimento por ta vendendo bebidas falsas kkkk , ai tu pensa um lugar caro de gente rica , vc paga um valor auto achando que ta arrazando e ta tomando Domus mano kkk... ainda bem q eu parei d beber ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano manda essa porra pra dentro kkkk tu so vai saber tomando velho igual eu ....

vou te dar um exemplo de bebida quando eu bebia ... aqui em Goiania tem o setor marista um dos bairos nobres da capital

os bares cobram de 20 a 150$ depende do bar , no local tem uns 25 bares .... então vc tem a opçao de muitos ... dae la dentro o mais barato combo é 180$ de Red Label mano , e quem tomava num bar q nao vo citar nome , achava que tava arrazando nao deu mto tempo pra fiscalização feixa o estabelecimento por ta vendendo bebidas falsas kkkk , ai tu pensa um lugar caro de gente rica , vc paga um valor auto achando que ta arrazando e ta tomando Domus mano kkk... ainda bem q eu parei d beber ...

hauhauhuhaahuhau, já criei o tópico, iniciei hoje o ciclo, acompanha la Caio abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Ciclo

Treino Peito x Tríceps

Pump : Auto como sempre

Vascularização : sempre Otima

Treino : Foi bom porem peguei menas carga do que antes

Colaterais : Bom acho que hoje eu senti um , nervozismo fiquei muito irritado atoa com umas paradas no meu serviço , mais nada alem disso

Obs: ... minha barriga ta um pouco inxada kkk , nao estou conseguindo fazer areobicos e nem abdominais , por isso mes da TPC vou aumentar minha proteina , abaixar metade do carbo e da preferencia 2x na semana para abdominais e aerobico ... e tenta fazer um treino conjunto para outras partes do corpo ...

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Ciclo

Treino Peito x Tríceps

Pump : Auto como sempre

Vascularização : sempre Otima

Treino : Foi bom porem peguei menas carga do que antes

Colaterais : Bom acho que hoje eu senti um , nervozismo fiquei muito irritado atoa com umas paradas no meu serviço , mais nada alem disso

Obs: ... minha barriga ta um pouco inxada kkk , nao estou conseguindo fazer areobicos e nem abdominais , por isso mes da TPC vou aumentar minha proteina , abaixar metade do carbo e da preferencia 2x na semana para abdominais e aerobico ... e tenta fazer um treino conjunto para outras partes do corpo ...

Você vai atualizar as medidas so no final do ciclo?... menina raivosa jáhhh??? opkaopakopakop.... boms ganhos Caio tamo juntoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai atualizar as medidas so no final do ciclo?... menina raivosa jáhhh??? opkaopakopakop.... boms ganhos Caio tamo juntoo...

kk sim mano vo por so no final do ciclo :D ja ta quaze acabando ne =\

era pra ter posto no iniciu , mais sinceramente nao tenho todas aki nao kkk..

mais vamo la quero ver nao em fita mais sim em olhos ... ontem na minha academia onde eu malhava a 2 meses os cara disse q fiquei maior ^^x.... pois eh vei kkk ja to nervozinha ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia Ciclo

Treino : Costa x Ant Braço x Trapezio

Pump : Auto como sempre

Vascularização : TOP DE MAIS !

Treino : Foi bom peguei muita carga nas costas

Colaterais graças a Deus nem 1

cara to curtindo muito , meu corpo evoluiu muito , todos estão falando , so minha pança q vo tomar conta dela mes q vem kkkk..

oq me dizem de mandar o Franol na TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...