Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Pronto galera agora ja ta tudo na mão amanha é minha primeira capsula vamo ver no que vai dar , as vezes eu nao vou conseguir ler comentarios pois treino das 22:30hs a meia noite e meia , acordo as 08 da manha ... vou mandar o primeiro comprimido na semana que sera um so ne .. as 08 horas da manha e ja na segunda semana eu mando 08 da manha e 20 hs e tento comer algo na escola durante esse horario oque acham ? problema que eu treino 22:30 nao tem problema nao ne ? tomar ele antes ...

Ciclo do M-drol sera 1-2-2

Minhas notas sobre oque eu sentirei dia a dia , sera postado em:

1 - normal

2 - Médio

3 - Alto

4 - Sinistro ;)

Suplementos Nacionais - da

Growth

Glutamina - 5g Por Dia

ZMA - 1,5 g Por Dia

CLA - 4 g Por Dia

Tribullus Terrestre - 1.000mg Por Dia

Vitamina C - 45mg

BCAA - Serão 12 Capslua , growth e integral total de 11, 16 g de BCAA

Maltodextrina - Pré Treino

Malto Dextrose - Pós Treino

Colageno

Whey Protein 3whey- 3 dosagens por dia 73,5g Ao Dia

Centrum - 1 Capsula Ao Dia

TPC

Tamoxifeno 40mg 1 a 14 dias

Tamoxifeno 20mg 15 a 30 Dias

Duvida que horas tomou a tpc ? ou tanto faz ?

Treino

Segunda e Quinta - Peito e Tríceps - Corrida na esteira 15 Min 2 Correndo e 1min Andando

Terça e Sexta - Ombro e Bíceps - Abdominal todo Corrida na Esteira 5 Min Direto correndo

Quarta e Sábado - Costa , Antebraço , Trapezio , Perna toda .

Imagens : kkk roupa suja pois tava em horario de almoço do serviço :P

diversas001.jpgdiversas004.jpgdiversas008.jpgdiversas011.jpg

diversas002.jpg

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li que tomar 1 hora do treino ajuda, e tomar PH junto das refeições com mais gordura ajuda na absorção do próprio.

nao entendi tomar 1 hora do treino , vc quiz dizer 1 hrs antes? xD .... sobre a refeiçao com mais gorduras terei que analisar pois eu vo ter q levar algo pra comer na escola kkk coisa q nao é legal pois os caras ja me xamam de maromba o dia todo por causa da rotina de dieta q ja levei , meus treinos , deixar de sair pra fica susa , nao ingerir alco essas coisas kkk mais foda-se eles pelomenos sou feliz :)

Obs:

Mandei minha primeira capsula do mdrol , e colageno , comi 6 fatias de pão integral agora pela manha , e 350ml de leite integral , como falei minha dieta nao vai ser das melhores com coisinhas especiais pois to sem grana vai ter q ser o basico e mais barato porem com mta kalorias e maximo de proteinas , caboidrato sei q vou ultrapassar =\ .. anoite relato meu treino e se teve algo ....

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta bulkando com ergogenico, come até não alguentar, pelo menos é assim comigo, pq eu sei que no final vai valer a pena, e é uma hora antes.

to ligado kk to comendo mto bem , hj relato minha sulplementação alimentaçao e o treino quando eu xega da academia :D ... vc disse dnv 1hr antes ... kkk continuei sem entender 1 antes oq ? o mdrol do treino ? na segunda semana vc quer fala tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a dieta não vai ser das melhores pq ta sem grana? e ao mesmo tempo posta que vai tomar um caminhão de suplementos?

putz.... sabe pelo menos quanto de proteina tem de ingerir?

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a dieta não vai ser das melhores pq ta sem grana? e ao mesmo tempo posta que vai tomar um caminhão de suplementos?

putz.... sabe pelo menos quanto de proteina tem de ingerir?

Cara , disse que minha dieta nao vai ser das melhores , oque quiz dizer é q nao vou ingerir mtas frutas e talz ... mais proteinas , carboidratos , kalorias to tentando mandar o maximo aki

so até agora , eu ja consumi 205g de proteina , 320g carboidrato e 2900calorias , ainda falta eu xega do treino e comer minha carne bovina moida com batata doce... e meu shake de proteina dnv ...

ta bom oque citei acima ou preciso de mais proteina menos carbo ?... mais calorias ? ... nao estou questionando nao kkk é duvida que to tendo ...

Obs: vou pra escola agora , acabaei de mandar um shake com 30g proteina .. 1 dosador de albumina junto , 250g batata doce , 1 banana maça e bati tudo e to indo pra escola , ao chegar vo mandar o malto .. e quando xega mando a dextrose junto com outro shake de 25g proteina ... e carne bovina e batata doce ...

caio respeite a meia vida da droga!

acompanhando!

Sim sim vou respeitar ... so preciso saber se a problema tomar antes do meu treino tipo eu tomar 08 da manha e 20 hs da noite pq eu treino das 22 : 30 as 00 : 30 que to em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia do Ciclo

Não consegui relator ontem pois tava morrendo de sono ... Bom vamo La ...

mandei primeira capsula as 08 da manha

Alimentação :

3.518g Calorias

569g Carboidratos

172,75g Proteinas

Treino Peito e Triceps :

Vascularização : Normal

Pump : Senti muito no Peito fico gigante , não sei se é noia mais fico muito mesmo

Colaterais : Nem um no momento e nem quero kkk

Treino : foi bom mais não estava tão disposto nao mais fiz meu maximo 4 series com carga maxima de 8 repetiçao

Obs : queria ajuda na minha alimentação oque vcs acharam ? muita caloria ? muito ou pouco carboidrato? muito ou pouca proteina ? .....se ta legal vo continuar assim... as fotos nao consegui por ainda mais jaja posto aki e minhas medidas ...

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...