Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

brother, está muito bom, só precisa de umas fotos pra acompanhar com "olhometro" mais e isso ai gogogog ficar OGRO, final de abril estarei fazendo meu 1° ciclo com Halovar chegou hoje dos EUA.... 2-3-3-3-3-3....

Abraços.

Cara, fica a dica, cuidado com Halovar. Comprei meus 2 potes nos EUA enquanto estava lá, de uma fonte "confiável", e mesmo assim era falsificado. A chances de se encontrar Halovar original hoje em dia é quase 0.

brother, está muito bom, só precisa de umas fotos pra acompanhar com "olhometro" mais e isso ai gogogog ficar OGRO, final de abril estarei fazendo meu 1° ciclo com Halovar chegou hoje dos EUA.... 2-3-3-3-3-3....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E isso ai Caio, estou em duvida entre o H-Stane ou Halovar, o que eu tenho aqui em casa da pra despachar rapidim galera lá da academia louco por halovar. H-Stane como e recente acho pouco provavel ter falsificados.... será que meu Halovar mesmo sendo dos States tem como ser falso? Ç_Ç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai Caio, estou em duvida entre o H-Stane ou Halovar, o que eu tenho aqui em casa da pra despachar rapidim galera lá da academia louco por halovar. H-Stane como e recente acho pouco provavel ter falsificados.... será que meu Halovar mesmo sendo dos States tem como ser falso? Ç_Ç...

se veio dos states irmao , 99,9% que nao .... so brasileiro que é vagabundo , adutera a gasolina ... os suplementos .... pra poder ganhar em cima os paises de primeiro mundo nem pensa em falsificação irmao ... la é tudo liberado pra q falsificar ? se o imposto é baixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... Concordo com sua tese rsrsrsrs.... vou iniciar o ciclo amanha, e vou relatar(Acomapanha lá ^^) vou só pegar minha avaliação pra ficar tudo em ordem. , como foi o dia de treino hoje? relata ai!

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... Concordo com sua tese rsrsrsrs.... vou iniciar o ciclo amanha, e vou relatar(Acomapanha lá ^^) vou só pegar minha avaliação pra ficar tudo em ordem. , como foi o dia de treino hoje? relata ai!

Entao , cara ontem nao treinei foi Sexta , tipo faltei uns 3 dias de treino no ciclo nao vejo como ruim pois todos falam que nao da nada falta o treino assim ne kkk ... mais hj '' Sabado '' quero treinar sim , vou fazer costa e Ombro , e relato pra vc ... um amigo meu fez de mdrol TBM mes passado ele disse pra mim semana q vem começar 3 capsula axo mtoo , oq vcs tem a dizer ????

Obs :

Treino Hj

Costa - Ant Braço , Trapezio

Vascularização : Exelente

Pump : Grande

Treino : Parece Que qualquer peso pra mim esta leve rsrs...

Colateral : nem 1 graças a Deus :D

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...