Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

TSD faço ABD, e um musculo de resistencia então pode descer o aço.... abraços gogog ficar ogro...

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

• Respostas 70
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Para logo, com 5 dias não precisa se preocupar, toma bastante agua uns 3 a 4 litros, não precisa tomar tribulos, se tiver muito preocupado, compra uma caixa de tamox e toma 20mg por dia.

Postado
  • Autor

Acho que nunca vi um relato de um m-drol de alguém que ganhou tanto como você, relação por tempo.... Se essa foto ai é sua, quanto ta medindo de braço? Ta animal cara!!! antebraço ta acompanhando... Faz treino de antebraço ? Abraços

fala ae ,manin kkk pois eh to satisfeito ganhei mto :D ... de braço to com 38cm frio e 40,5 forçado ant braço ta dando 33cm ... vlw ae kkk eu nao curto ainda meu shape nao =\ queria mais definição pouco mais na barriga e mais peito kkk mais nunca me dediquei ao abdome vo começa no mes da TPC ... faço treino sim de ant braço 2x na semana 3 exercicios de 8 com maximo de carga abraz :D

Postado
  • Autor

Bom galera , eu esqueci de tomar minha capsula no sabado anoite =\ , dae hj contei deu 34 capsula ja tomada entao to forçando mais hj '' segunda '' hj ja era pra mim ta na TPC mais vou fazer ela amanha ... , queria saber de quanto em quanto tempo tomo o tamoxifeno ?

sao 40mg de 1-14 ne ? q hs devo tomar cada comprimido ?

e a 15-30? q é so 1 comprimido q hs devo tomar ?

as fotos , vo ver se consigo postar até amanha :D

medidas e peso de antes e dps :D

Postado

Tamox toma 20mg a cada 12h nos primeiros 14 dias, e nos ultimos 14 dias toma 20mg por dia.

Tamox tem de 10mg e de 20mg ve qual é o seu e ajusta se for o de 10mg.

Para mim não existe mais mdrol, certamente era alguma outra substancia que tinha dentro.

Postado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora.

Postado

para já de tomar!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora.

Para logo, com 5 dias não precisa se preocupar, toma bastante agua uns 3 a 4 litros, não precisa tomar tribulos, se tiver muito preocupado, compra uma caixa de tamox e toma 20mg por dia.

Postado

Fala Caio, como tá a TPC, e os ganhos como estão? abraços.

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado
  • Autor

Ei galera me discupem , to na casa de um amigo , tava sem net mais essa semana volta , vou por as fotos aki nesse final de semana no maximo até domingo =\ , discupem mesmo , nao foi por querer é porque to sem net em casa mesmo , =S

mais até prefiro assim pois ja deu tempo da droga sair do meu corpo ne tipo akele inxamento falso que eu penso que toda droga da , e hj eu to normalzim :D to mandando a TPC corretamente as vezes atraso ou adio 1 hr ou 30min de comprimido para comprimido :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.