Postado 3/03/2013 às 21:52 03/3, 2013 estou querendo compra o thermo fire estou em dieta . so que vi algumas coisas que o thermo fire não e muito bom .. tb não sei nenhum site de confiança q não adultere produtos q venda lipo 6 black -.-.. vale apena compra thermo fire ? ou super hd ou existe outro melhor ?
Postado 3/03/2013 às 22:01 03/3, 2013 Existem termos melhores que os citados. Importe seus produtos, o preço cobrado dentro do país é inviavel.
Postado 3/03/2013 às 22:09 03/3, 2013 Autor eu ia importar mais eu preciso pega um suplemento ainda esse mês por causa da quantidade de tempo que tou em cutting . queria muito pega um lipo 6 black mais não acho nenhum site confiaavel . eu vi essa monster mais parece-me que eles adulteram produtos.. outra coisa e possivel descobrir se um lipo 6 black e original por contato com a nutrex ?
Postado 3/03/2013 às 22:16 03/3, 2013 Qual o problema de ficar muito tempo em cutting? Lipo 6 é cafeína e algumas outras coisinhas, mas o forte dele é cafeína, comrpe cafeína manipulada e já era.
Postado 3/03/2013 às 22:31 03/3, 2013 Autor existe algum site pra compra isso cafeina manipulada ou onde eu compro ?
Postado 4/03/2013 às 01:51 03/4, 2013 Qual o problema de ficar muito tempo em cutting? Lipo 6 é cafeína e algumas outras coisinhas, mas o forte dele é cafeína, comrpe cafeína manipulada e já era. Lipo 6 é cafeina? Pesquisando é sabendo legal em... Cara não te abala, cutting pode ser feito pelo tempo que quiser e não tem nessesidade disso ai te tomar um temogênico rápido, eu comecei com um mais fraco possivel e fui trocar só depois de 2 mêses, gostaria de saber o que te faz pensar que o lipo 6 black vai mudar? com uma dieta boa e um termo "barato" ja vai dar ganhos parecidos com o lipo 6 black... Eu to tomando o Terma Pro Hardcore - IntegralMedica to me surpriendendo muito com o mesmo, é bom e muito melhor do que eu tomava antes acho que tu também vai gostar comece no básico antes de lipo 6 black !!
Postado 4/03/2013 às 01:56 03/4, 2013 Não compre Termo. Faça dieta hipocalórica, treine com pesos e, se precisar, HIIT. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 4/03/2013 às 02:07 03/4, 2013 Não já esperou até agora? Espera um pouco mais e importa...economiza bastante...
Postado 4/03/2013 às 02:28 03/4, 2013 Lipo 6 é cafeina? Pesquisando é sabendo legal em... Cara não te abala, cutting pode ser feito pelo tempo que quiser e não tem nessesidade disso ai te tomar um temogênico rápido, eu comecei com um mais fraco possivel e fui trocar só depois de 2 mêses, gostaria de saber o que te faz pensar que o lipo 6 black vai mudar? com uma dieta boa e um termo "barato" ja vai dar ganhos parecidos com o lipo 6 black... Eu to tomando o Terma Pro Hardcore - IntegralMedica to me surpriendendo muito com o mesmo, é bom e muito melhor do que eu tomava antes acho que tu também vai gostar comece no básico antes de lipo 6 black !! Lipo 6 tem varios igredientes mas a base do mesmo é a cafeina e é um termo mediano. Tenho um pote em casa e sei ler as informações nutricionais diferente de voce. Terma Pro é fraquissimo.
Crie uma conta ou entre para comentar