Postado 3/03/2013 às 11:10 03/3, 2013 Galera, fiquei sabendo que existe um código para receber uma camisa em compras de 150,00 reais, e esse código está aqui no fórum... Alguém poderia me disponibilizar por favor? Editado 3/03/2013 às 11:12 03/3, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 3/03/2013 às 14:03 03/3, 2013 Seguem as promoções aqui: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877 Abraço bons treinos!
Postado 3/03/2013 às 14:32 03/3, 2013 Autor Beleza, mas eu perguntei qual o código para receber uma camisa em compras de 150,00, invés de 300,00. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 3/03/2013 às 14:35 03/3, 2013 unico código que tem é de 5% de desconto, GROWTH5 Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/03/2013 às 15:34 03/3, 2013 Autor Eu enviei uma mensagem para eles ontem e recebi essa resposta. Eu - A partir de 150,00 ganha camisa p/ membros do hipertrofia? Eles - Boa noite, Sim, informando na copra a informação passada no fórum. _____ Que informação/código seria esse? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 3/03/2013 às 16:57 03/3, 2013 https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877 Aproveitamos para informar que em compras acima de R$ 300,00 o cliente pode solicitar uma camiseta (tamanho M ou G) (A camiseta deve ser solicitada no campo observação do pedido). OBS: Caso não for solicitada a camiseta na observação do pedido, assim como o tamanho da mesma, a camiseta não será enviada.A camiseta é de manga curta, na cor preta. se for 150 reais mesmo, coloca na observação do pedido ou apos confirmar o pagamento manda o numero do pedido informando o modelo da camisa. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/03/2013 às 18:27 03/3, 2013 Autor Mas e esse trexo "Sim, informando na copra a informação passada no fórum." É inrrelevante? Foi a única coisa que eu não entendi, já vi um pessoal falando que quem era do hipertrofia com 150,00 já ganhava camisa, pensei que deveria ser automatico ou algo assim, dai nem perguntei a eles como funcionava, fui pedir a confirmação diretamente com o vendedor da growth, ele diz para passar a informação passada no fórum... Só não estou entendendo que informação é essa. Vou perguntar ao vendedor no tópico dele dentro do fórum, talvez seja um código que se perdeu com o tempo ou algo do tipo... De qualquer modo, obrigado pela ajuda. Editado 3/03/2013 às 18:27 03/3, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 3/03/2013 às 18:30 03/3, 2013 Mas e esse trexo "Sim, informando na copra a informação passada no fórum." É inrrelevante? Foi a única coisa que eu não entendi, já vi um pessoal falando que quem era do hipertrofia com 150,00 já ganhava camisa, pensei que deveria ser automatico ou algo assim, dai nem perguntei a eles como funcionava, fui pedir a confirmação diretamente com o vendedor da growth, ele diz para passar a informação passada no fórum... Só não estou entendendo que informação é essa. Vou perguntar ao vendedor no tópico dele dentro do fórum, talvez seja um código que se perdeu com o tempo ou algo do tipo... De qualquer modo, obrigado pela ajuda. Manda MP pro fernando e tente resolver suas duvidas.Abraços! "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 3/03/2013 às 18:33 03/3, 2013 Eu lembro que o Fernando falou que em compras acima de 150 para membros do hipertrofia ganhava a camisa. Se não me engano coloca nas observações: Hipertrofia Camisa SE NAO ME ENGANO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Crie uma conta ou entre para comentar