Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Com Dieta]


renatogyn

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,82

Peso:92 kgs

Objetivo: Perder gordura e ganhar musculos(definir)

(7:30):30g Whey protein da OTIMUM NUTRITION (ON)

(10:30): 2 fatias de pao integral com requeijao light, 1 fatia de queijo ricotta,

200 ML de leite desnatado com aveia e cereais

(12:30 Almoço): 1 colher de arroz, 1 colher de feijao, beterraba, brocolis, 4 claras de ovo cozidas, 3 fatias grandes de peito de frango grelhado.

(16:00): (o mesmo lanche das 10:30) 2 fatias de pao integral com requeijao light, 1 fatia de queijo ricotta,

200 ML de leite desnatado com aveia e cereais

(18:00 Pré-Treino) 200ML de shake com 3 bananas, cereais, e aveia.

(19:30 TREINO): 45 min de musculaça e 15min esteira correndo

(20:30 imediatamente pos-treino)30g Whey protein da OTIMUM NUTRITION (ON)

(21:30) omelete com 5 claras e tomate a vontade

(22:30 Vou durmir)

Avaliem minha dieta e si estiver alguma coisa errado me ajudem pois estou querendo emagrecer mas ganhando musculos tbm, ja estou na academia a 4 meses comecei com 98 kgs mas agora parei nos 92

os musculos ate que apareceram mas ainda estou "gordo" tenho que fazer certo pois esse whey que eu estou tomando e caro d+, mas fikei sabendo que é o melhor que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 18 anos

Altura: 1,82

Peso:92 kgs

Objetivo: Perder gordura e ganhar musculos(definir)

(7:30):30g Whey protein da OTIMUM NUTRITION (ON)

2 paes integral + peito de frango

(10:30): 2 fatias de pao integral com requeijao light, 1 fatia de queijo ricotta,

200 ML de leite desnatado com aveia e cereais

(12:30 Almoço): 1 colher de arroz, 1 colher de feijao, beterraba, brocolis, 4 claras de ovo cozidas, 3 fatias grandes de peito de frango grelhado.

Amigo tem que cuidar com esse negocio de tirar todo o carb da alimentacao.. pois sem ele voce fica "murcho, caprixa na salada."

(16:00): (o mesmo lanche das 10:30) 2 fatias de pao integral com requeijao light, 1 fatia de queijo ricotta,

200 ML de leite desnatado com aveia e cereais

Aqui eh o pre-treino entao.

(19:30 TREINO): 45 min de musculaça e 15min esteira correndo

(20:30 imediatamente pos-treino)30g Whey protein da OTIMUM NUTRITION (ON)

Toma malto tambem.

(21:30) omelete com 5 claras e tomate a vontade

Aqui eh a sua alimentacao mais importante do dia amigo, faz uma refeicao solida aqui, (arroz, macarrao, sardinha, frango) Alimentos assim.

(22:30 Vou durmir)

Avaliem minha dieta e si estiver alguma coisa errado me ajudem pois estou querendo emagrecer mas ganhando musculos tbm, ja estou na academia a 4 meses comecei com 98 kgs mas agora parei nos 92

os musculos ate que apareceram mas ainda estou "gordo" tenho que fazer certo pois esse whey que eu estou tomando e caro d+, mas fikei sabendo que é o melhor que tem...

Esse negocio de tirar todo o carb da alimentacao eh um erro amigo.

Medidas?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows... Eu to evitando comidas tipo, macarrao para nao engordar...

Minhas medidas eu nao tenho aki agora mas assim que eu tiver eu posto, mas estou querendo mesmo e perder gordura (banha) sem perder musculos.

Sobre o malto, será que nao tem problema eu tomar? Pq meu professor disse para cortar malto pq poderia engordar...

Aproveitando Queria saber sobre Batata doce, E bom pra quem esta procurando emagrecer e ganhar musculos? Qual melhor horario para come-la? E a quantidade?

Vlw aguardo Respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...