Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Danilin.mutante


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Olá galera, estou criando esse diario para que vcs possa acompanha meu treino, e possa me dizer aonde eu estou errando, e me ajudando com dicas, e q possa me motivar tbm, falando q o treino está correndo e dano certo, logo agora que estou treinando sozinho então vou compartilhar meu dia de treino com vcs HAHA. Eu já malho a 1 e 8 Mês, quando eu entrei na academia tinha 47 kg hoje estou com 60 kg, mais tem apenas uns 4 Mês q eu estou treinando dedicado com um treino q parece q agora está dano resultado, eu estava pensando em fazer o 5x5 SL, mais acho q vou continua com esse treino mesmo, lá na frente eu posso fazer o 5x5 SL. Lembrando eu tenho muita dificuldade em ganha kg, e muita dificuldade e ganha braço, qualquer vacilo eu já perco bastante kg. Mais vamos lá.

Meu treino:

Segunda:
peito/ombro/tríceps


Peito: supino


reto 3x10, supino inclinado 3x10, voador 3x10.


Ombro: elevação


lateral 3x10, desenvolvimento militar com halteres 3x10.


Triceps: Paralela 4x8, supino fechado 3x10.

Terça:Costa/bíceps/antebraço/trapézio

Costa:levantamento terra 3x10, puxada nas costa 3x10, remada curvada 3x10.

Biceps: chin up 4x8, rosca direta 3x10

Antebraço: rosca inversa3x10 ( apenas uma fez por seman no treino de sexta)

Trapezio: encolhimento na barra 3x10

Quarta: Acachamento livre 3x10, stiff 3x10, leg press 3x10, extensora 3x10, panturrilha no leg press 3x10, panturrilha em pé 3x10

Peso: 60 kg

Altura: 1,69 cm

Medidas: ( eu ainda não olhei mais vou procura olhar para poder atualizar aqui pra vcs.

Espero q a galera acompanhe ai, vou posta toda noite quando volta do treino( falando em treino vou já já pra academia HAHA) como foi meu treino, o aumento de carga, quando estou pegando, e as vezes quando eu tive tempo coloca como foi minha refeições do dia. Nesse cenario de dieta eu acho q a minha está boa( estou em bulk)... galera e isso ai. espera aprende muito com vcs a parti de agora, e espera ajudar tbm! vlw galera, o Diario está aberto, como já estou seguindo esse treino, hoje será dia de peito, ombro e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera, acabei de chegar do treino, hoje foi: Peito/ Ombro/ triceps. Hoje rendeu bastante o treino, gostei bastante, academia não tava tão lotada, como estou treinando sozinho malhei calado o tempo todo focado no treino parando apenas pra descansar e ainda não tinha nenhum aparelho q eu fiz hoje sendo usado por niguem, não reversei com niguem, 1:10 minutos de treino,

Cargas( lembrado q isso e peso total, tirando o peso da barra)

supino reto: 48 kg

supino inclinado: 34 kg

voador: esse eu não sei pq o personal não sabe quanto pesa cada barrinha, e lá na maquina não mostra os peso só o numero de barrinhas... mais eu creio q esteja na casa dos 35 kg a 40 kg.

Elevação lateral: 8kg em cada halteres.

Desenvolvimento militar: 10 kg em cada halteres.

Paralela: 4x8.( acho q eu vou começar a usar pesos nas pernas)

supino fechado:20 kg.

Esse foi meu treino hoje galera eu diminui 6 kg no supino inclinado( 3 kg de cada lado) pq estava meio tenso pq sempre precisava de ajuda pra termina as utimas, entre a 7 a 10 sempre tinha q alguem dá um "toque" pra mim, antes meu parceiro de treino fazia isso, mais agora como estou sem, achei melhor abaixa um pouco e peso e fazer sem ajuda de niguem! Mais a parti de agora eu vou aumenta mais sem niguem me ajudando, vlw galera, qualquer coisa errada q acharem no treino me avisem.

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui brother, não esquece de colocar as medidas e foto do shape

vlw, as medidas eu vou dá uma jeito de colocar elas nessa proxima semana, eu ainda lembro de algumas mais antes de eu entra na academia, e bom q eu vejo se cresceu alguns cm HAHA. eu tentei coloca umas fotos ontem mais não conseguir, se puder me ajudar como coloca, lhe agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, até q em fim conseguira achar um jeito de colocar fotos no forum, as duas primeiras foram tirada essa semana, as duas utimas foram em novembro de 2012, acho que eu não falei pra vc, mais o Mês de dezembro e janeiro eu não malhei, por problemas particulares, mais voltei agora em fevereiro de 2013 com tudo pra não para mais, só parei pq não tinha como continua mesmo, mais deixando coisas ruim pra lá ai estão as fotos tirada nessa semana:

http://imageshack.us/photo/my-images/163/snapshot201302272.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/407/snapshot201302223t.jpg/

Essas são do Mês de novembro de 2012:

http://imageshack.us/photo/my-images/201/52763636491588692299160.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/5/dsc06475cpia.jpg/

Estão ai, vou ver se no final de semana eu tenha tempo pra conseguir posta umas fotos minha no tempo q eu não treinava, tempo q eu tinha 47 kg HAHA. boa tarde a todos deixa eu estudar e fazer minha refeições da tarde, pq a noite tem treino! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino foi legal, só está meio tenso pra mim hoje é a dieta, aqui em casa acabou tudo de proteina, acabou ovos, acabou meu suplemento, acabou frango, o negorcio ta tenso viu HAHA. Só tenho carne vermelha mesmo, e como eu moro com meu irmão e longe dos país pq estudamos em cidade diferentes do meus país, só vou compra as coisas segunda, pq vou avisa pra minha mãe manda dinheiro agora a noite, então vai rola compra as parada só segunda, vou ter q leva na doida o sabado e domingo, sobrou só batata doce kkkkk, Mais vamos comer mais aqui e dormi pq amanha eu treino perna de manhã 8 horas... então boa noite galera, esse foi meu dia relacionado a academia, essas ai foram minha carga do treino de hoje.

Levantamento terra( o meu terra está meio tenso antes eu sentia mais os musculos, eu não sei se e pq eu pego muito pouco peso nele, acho q vou, da uma forçada nele e aumenta mais um pouco) 50 kg

puxada nas costa: 48 kg

remada curvada: 40kg

chin up: 3x8 com 2kg em cada perna

rosca direta: 20 kg

rosca inversa: 16kg

encolhimento com barra: 46 kg

Só lembrando galera q esses são os peso total, tirando o peso da barra q eu não sei e o personal falou q não sabe tbm. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você parece ter muito mais de 60kg, tá forte cara ...

ow parceiro, me falaram isso uma fez, mais eu só tenho 60 kg mesmo, acho é pq eu tbm me acho baixo só tenho 1,69. talvez seja isso... o meu torax eu acho até legalzinho mais o braço eu acho q nem um cabo de vassoura kkkk. Mais vamos lá vamos coloca esse cabo de vassoura pra crescer... acho q hoje a noite vou colocar a foto de como eu era antes quando eu tinha 47 kg, semana q vem eu coloco as medidas ai da pra ver mesmo realmente q tamanho eu estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, hoje foi treino de perna, foi legal aumentei peso no acachamento to quase chegando no peso q eu pega antes de ter parada em novembro HAHA. Como sempre academia dia de sabado vazia. vou coloca mais uma foto de como está o shape pra galera ter uma ideia melhor pq naquela estava sentado e muito perto do pc,

Cargas do treino de hoje(lembrando q são os peso total, tirando a barra)

Acachamento livre: 40kg

leg press: 120 kg

flexora: Realmente eu não sei, pq o personal falou q não sabe os peso relmente dos pesinho da maquina, ele falou q é 3 kg ou 5 kg então não sei, estou pegando 4 peso desses de 5kg ou 3 kg cada um.

Extensora: O mesmo problema de sobre não sabe o peso, mais estou pegando o dobro da flexora no caso 8.

Panturrilha em pé: 120kg

Panturrilha no leg:120 kg

esse foi meu treino de hoje, essa e a foto q eu falei no começo q ia coloca pra galera ter uma ideia mesmo de como está o shape:http://imageshack.us/photo/my-images/6/snapshot20130301.jpg/

outra:http://imageshack.us/photo/my-images/692/snapshot201303014.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...