Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Stronglift, Duvida?


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Olá marombada, eu estou em duvida se começo a fazer o 5X5 Stronglift. Ele seria uma boa pra pq só malhar 3x na semana e como eu estou precisando de tempo pra estudar para vestibular do meio do ano, tava pensando em fazer esse método, eu malho já tem um tempo, mais eu tenho muita dificuldade de ganhar kg, qualquer coisa eu perdo kg muito rapido, eu tenho 60kg, eu tava lendo o metodo, e meio tenso vc fica assim na duvida HAHA, mais eu to pensando seriamento em fazer ele a parti da semana q vem, Só q eu tava lendo sobre o Starting Strength ele parece ter os mesmo metodos, embora os dois sejam rapidos de fazer e apenas 3 vezes na semana(isso e muito bom pra mim q estou querendo focar nos estudos esses proximos mesês) então galera eu to eu duvida se esses metodos são bons para mim, e se for qual deles seria o mais recomendado! Mais lembrando tbm quero sabe se eles ganha só força ou ganha massa tbm? Pq eu estou querendo ganhar os dois, não só força ou só massa! Quero ganha os dois. Ajuda ai galera, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim, pesquisei mais e q fica aquela duvida na cabeça se realmente vou ganhar massa com poucos exercicios assim por dia, e apenas 3 vezes na semana, e logo eu q tenho tanta dificuldade e ganha kg, (não tem nada have com dieta, ela está boa, e pq sempre tive dificuldade em ganha kg mesmo) mais eu fiz uma leitura nos dois metodos e como eu já citei, são bastantes parecidos... se puder alguem tbm q tenha difuculdade em ganhar kg e fez o metodo e deu certo comenta ai pra me ajudar... e se alguem q entenda bastante do metodo me ajuda ai dano dicas pra começar e qual deles seria o melhor pra mim. Agradeço desde já!

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...