Postado 27/02/2013 às 13:49 02/27, 2013 olá pessoal como tá esse treino:ABCD A: Segunda: Peito/ Ombro Supino Plano:______________________________3x10 Supino Inclinado c/ Halteres: _________________3x10 Supino Declinado c/ Barra: ___________________3x10 Pack Deck: ________________________________3 com dop set Desenvolvimento Ombro c/ Halters: _____________3x10 Elevação lateral:____________________________4x10 Addominal ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ B: Terça: Costas/ Trapézio Puxada frente no Pulley_______________________3x10 Puxada Inversa fechada no Pulley_______________3x10 Remada Unilateral___________________________3x10 Levantamento terra__________________________3x10 Remana Alta c/ Barra_________________________3x10 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ OFF: Quarta C: Quinta: Coxa/ Panturrilha Agachamento Livre:__________________________4x10 Leg press:_________________________________3x10 Flexora:___________________________________3x8 Extensora:_________________________________3 com drop set Panturrilha gemeos:_________________________3x10 Panturrilha no Leg:__________________________4x10 abdominal +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ D: Sexta: Tríceps/ Bíceps Rosca direta c/ barra________________________3x10 Rosca Martelo c/ Halters_____________________3x10 Rosca scott_______________________________3x8 Parala___________________________________3x10 Tríceps testa______________________________3x10 Francês no Pulley alta barra w________________3x8 bom fica aí a discriminação do treino, agora outra dúvida que eu tenho é quanto aos outros exercício, quando é colocado, em que momento etc, vou citar exemplos. remada cavalinho, tríceps corda, desenvolvomento barra atrás, coice e por aí vai, entende o que eu quero dizer, são muitos exercício que envolvive partes diferentes dos muscúlos.
Postado 27/02/2013 às 14:00 02/27, 2013 No peito pode tirar o voador. ( peck deck ) de resto ta bom o treino A Treino B Tira todas a puxadas e coloca esse dois exercicios Remada curvada e Barra fixa tire o remada alta e poem encolhimento para trapezio TREINO C So colocava +1 o stiff de resto ta muito bom ate faz apenas 2x 8 TREINO D tiro a rosca scott e a francês e poem Concentrada e Pulley com corda e ja era . Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 27/02/2013 às 14:19 02/27, 2013 Autor Pronto corrigido e agora A: Segunda: Peito/ Ombro Supino Plano:______________________________3x10 Supino Inclinado c/ Halteres: _________________3x10 Supino Declinado c/ Barra: ___________________3x10 Desenvolvimento Ombro c/ Halters: _____________3x10 Elevação lateral:____________________________4x10 Addominal ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ B: Terça: Costas/ Trapézio Remada Curva________________________________3x10 Barra Fixa__________________________________3x10 Remada Unilateral___________________________3x10 Levantamento terra__________________________3x10 Encolhimento para Trapézio__________________3x10 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ OFF: Quarta C: Quinta: Coxa/ Panturrilha Agachamento Livre:__________________________4x10 Stiff_______________________________________2x8 Leg press:_________________________________3x10 Flexora:___________________________________3x8 Extensora:_________________________________3 com drop set Panturrilha gemeos:_________________________3x10 Panturrilha no Leg:__________________________4x10 abdominal +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ D: Sexta: Tríceps/ Bíceps Rosca direta c/ barra________________________3x10 Rosca Martelo c/ Halters_____________________3x10 Rosca Concentrada_____________________________3x10 Parala___________________________________3x10 Tríceps testa______________________________3x10 Pulley c/ corda____________________________3x10 esse aqui não pode ser com aquelas barrinhas não, com elas eu consigo pegar mais peso amigo matraca e quanto a essa pergunta: bom fica aí a discriminação do treino, agora outra dúvida que eu tenho é quanto aos outros exercício, quando é colocado, em que momento etc, vou citar exemplos. remada cavalinho, tríceps corda, desenvolvomento barra atrás, coice e por aí vai, entende o que eu quero dizer, são muitos exercício que envolvive partes diferentes dos muscúlos. Editado 27/02/2013 às 14:20 02/27, 2013 por morais2707 (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2013 às 14:33 02/27, 2013 Esses exercicios você pode fazer-los quando sentir que consegue fazer os basicos com bastante efeciencia e quando eles não tiver dando mais resultados e você não aguentar mais aumentar carga deles Enclusive o triceps no pulley pode ser feito com as barrinha mais o com corda tem uma pegada mais flexivel e pega mais angulos do triceps. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 27/02/2013 às 16:47 02/27, 2013 Autor amigo eu já malha a 4 meses e venho pegando umas cargas até altas, intensa, esse treino pra peito não tá pouco
Postado 27/02/2013 às 17:22 02/27, 2013 Oq importa nao é a quantidade, o que importa é a qualidade e intensidade, esses exercicios bem executados e até o maximo ja são o bastante
Crie uma conta ou entre para comentar