Ir para conteúdo

Rockhold Vê Duelo Com Belfort Como Chance Para Chegar Até Anderson

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

rockh.jpg

Ex-campeão peso médio do Strikeforce, Luke Rockhold fará sua estreia no UFC no dia 18 de maio contra Vitor Belfort, em duelo marcado para Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no Brasil. Invicto há nove lutas, ele não pretende abrir mão da vitória e já avisou que quer o cinturão de Anderson Silva.

“Vou fazer a minha estreia no UFC contra um adversário que considero o Top 3 da divisão. Vitor é uma lenda, tem feito um excelente trabalho e é um cara duro. Acho que essa é uma grande oportunidade para eu mostrar que mereço disputar o cinturão”, disse ele, em entrevista exclusiva à TATAME.

Sobre o duelo contra Belfort, Rockhold revelou que o contrato ainda não foi assinado e aproveitou para analisar o futuro oponente.

“Ainda é um acordo verbal, mas acho que vamos assinar isso nos próximos dias”, disse ele, completando. “Minha expectativa é vencer (risos). Vitor é bom em tudo. Essa luta vai ser dura, ele tem essa coisa da explosão e de ter muita velocidade nos primeiros rounds, e sei que não vou poder me apoiar muito no Wrestling e no Grappling. Vou precisar investir no meu poder de trocação”.

https://www.tatame.com.br/rockhold-ve-duelo-com-belfort-como-chance-para-chegar-ate-anderson/

Editado por Wallking
Postado

Nossa, a pouco tempo ele falava que a motivação dele era pegar o Belfort por causa dos esteróides e tal. E agora ta todo respeitoso, hmmm...

Postado

Eu não subestimo ele, hehe, pelo contrário, se não me engano ele é carateca não?! Tem um estilo "parecido" com do Lyoto de lutar (digo em questão de postura e tal). Mas acredito também na vitória do belfort.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...