Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplemento


kako55

Posts Recomendados

Estou tomando Sibutramina pois preciso perder 15kg, faço uso dela após o almoço, conforme orientação do meu médico. O problema é que não sinto fome durante a tarde e noite, vou começar essa semana a treinar Muay Thai 3 vezes por semana, queria saber se tem algum suplemento que posso usar nesse caso e que substitua meu jantar, e se possivel que desse energia para o treino.

To pensando tbm em usar um óleo de cártamo pra ajudar na queima de gorduras localizadas, será que vale a pena, ou a sibutramina ja faz esse trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para dar o "Gás extra" talvez tenha que recorrer aos termogênicos, como dito antes.

Mas se o problema é o sono, os termogênicos podem não ajudar, talvez um suplemento (Whey Protein) Isolado ajude mais a queimar a gordura.

Na questão de substituir o jantar, não aconselho, talvez elimine o carboidrato nas últimas duas refeições, pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar o "Gás extra" talvez tenha que recorrer aos termogênicos, como dito antes.

Mas se o problema é o sono, os termogênicos podem não ajudar, talvez um suplemento (Whey Protein) Isolado ajude mais a queimar a gordura.

Na questão de substituir o jantar, não aconselho, talvez elimine o carboidrato nas últimas duas refeições, pode ajudar.

Mas se o problema é o sono, os termogênicos podem não ajudar, talvez um suplemento (Whey Protein) Isolado ajude mais a queimar a gordura.

whey queimar gordura? alo?

Na questão de substituir o jantar, não aconselho, talvez elimine o carboidrato nas últimas duas refeições, pode ajudar.

eliminar carboidrato em horas específicas não adianta, é o que se come no dia que vale e não o que vc deixa para comer em horários determinados.

por dia temos um TMB a ser gasto, se vc vai comer carboidrato ou não numa determinada hora ou não, não importa.

ele pode substituir o jantar por um suplemento desde que se encaixe em suas macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...