Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max - Animal Pack - Zma Manipulado.


gaisler

Posts Recomendados

Fala galera,

Antes que alguem me xingue, eu não sou burro e não comprei o Gh Max, nem o Animal pack, eu ganhei de um amigo meu que não sabe nada de musc e acabou comprando...não tomou e acabou me dando.

O GH sei que num faz nada né? mas to pensando em tomar pela vitamina C que tem nele e outros componentes...o que acham ja que ganhei mesmo, ou tomo ou vai pro lixo! Algum beneficio neste meu Custo (R$ 0,00) X Beneficio deva ter.

Como ja estou tomando ZMA Manipulado (receita daqui do forum), tem algum problema tomar esses outros suplementos, sendo que algumas substancias de um ja tem no outro?

Como acabou o meu multivitaminico, tava pensando em mandar o Animal e quando acabar pego ouro Optimen.

obs...de bom ganhei um pote de creatina da universal dele...isso ja to mandando p/ dentro rsrsrs

vlw moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vender é inviável pois o cara é muito amigo meu, ficaria chateado, pois ele tbm poderia ter vendido e preferiu me dar os sup. Tanto amigo que nem falei nada sobre o gh não ser o que tanto falam...fiquei na minha e aceitei de bom grado...

Pelo que vi nas respostas de todos, mal não vai fazer, entao vou tomar...pelo menos o Gh Max tem vitamina C rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vender é inviável pois o cara é muito amigo meu, ficaria chateado, pois ele tbm poderia ter vendido e preferiu me dar os sup. Tanto amigo que nem falei nada sobre o gh não ser o que tanto falam...fiquei na minha e aceitei de bom grado...

Pelo que vi nas respostas de todos, mal não vai fazer, entao vou tomar...pelo menos o Gh Max tem vitamina C rsrsrs...

uns 3 aqui na cidade onde moro, reclamaram que tomaram esse tipo de GH e a unica coisa que perceberam que ficaram mais " peludos " uhASUHuhashuAUSHuashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuha, eu duvido que isso acontece...acho que foi o psicologico deles que achou que cresceu pois a composição dele é simples...segue abaixo p/ verem! ele não ativa gh nada! rsrsrs


Informações Nutricionais
Porção: 6 tabletes
Conteúdo: 180 tabletes

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 0 Kcal

Carboidratos 0 g

Proteínas 0 g

Gorduras Totais 0 g

Gorduras Saturadas 0 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g

Sódio 0 mg

Vitamina C 45 mg

Vitamina B6 1,2 mg

Cálcio 810 mg

Cromo 35 mcg

Colina 528 mg

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400 KJ. Seus valores podem ser maiores ou menores de acordo com suas necessidades energéticas. Ingredientes: Arginato de cálcio, cálcio quelato com omitina alfacetoglutarato, bitartrato de colina, óleo de germen de trigo, óleo de palma, vitamina C, vitamina B6, cloreto de cromo, aroma natural de guaraná, aroma natural de cola, sulfato de cálcio. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sugestão de Uso: Ingerir 06 tabletes diariamente com o estômago vazio. Ingerir 02 tabletes pela manhã, 02 tabletes a tarde e mais 02 tabletes antes de dormir. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Editado por gaisler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...