Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxan+Propianato C/ Fotos


Posts Recomendados

Resumo da semana:

Primeira semana de ciclo e tudo tranquilo...aparente aumento da força nos treinos, acho que é mais psicológico por estar muito no começo. Tive dor de cabeça algumas vezes nessa semana, mais que de costume, não sei se é colateral ou simplesmte PA.

Dieta foi 90%, na quarta-feira acabei comendo muita besteira. Por trabalhar viajando as vezes fica dificil ficar na dieta e acabo preferindo comer besteira, tipo algum salgado de frango, a ficar sem comer...kkkkkkk

Sono ta terrível, dormi mto mal sexta e sábado...

Amanhã tem mais aplicação

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que voce deve manter segunda, quarta e sexta, descansa 2 dias e volta na segunda dinovo. Mesmo porque com 300mg de prop por semana seus niveis de testo vão ficar bem altos, nada que dois dias do final de semana possam atrapalhar.

Sem pressa e como é teu primeiro ciclo, vai de boa, suave, que seus ganhos vao ser bons. FOCA NA DIETA !

E porque voce não aplica no gluteo ? Voce se auto-aplica ? Cara, vai no espelho que da pra aplicar de boa ou pede pra alguém.

Segue firme e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que voce deve manter segunda, quarta e sexta, descansa 2 dias e volta na segunda dinovo. Mesmo porque com 300mg de prop por semana seus niveis de testo vão ficar bem altos, nada que dois dias do final de semana possam atrapalhar.

Sem pressa e como é teu primeiro ciclo, vai de boa, suave, que seus ganhos vao ser bons. FOCA NA DIETA !

E porque voce não aplica no gluteo ? Voce se auto-aplica ? Cara, vai no espelho que da pra aplicar de boa ou pede pra alguém.

Segue firme e boa sorte

É, mantive seg, quar e sexta msm...eu msm me aplico então acho mais fácil no vasto. Vou tentar no glúteo amanhã.

A dieta ta redonda...tento enquadrar o máximo possivél, pois trabalho viajando. Viajo toda quarta e as vezes na terça msm, e so chego em casa sexta a noite. Então refeição feita em casa so rola no sabado, domingo e segunda. O outros dias tento adequar de acordo com o hotel no café da manhã e jantar...e no almoço fica mais fácil pois quase todo self-service tem peito de frango e arroz. Os lanches consiste em whey com farinha de aveia....antes usava leite mas como quero dar uma limpada, ta indo sempre com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Final da segunda semana chegando...

Força ta demais! Estou me sentindo mto bem, os músculos estão muuuito mais duros!

Ganhei aproximadamento 2kg, está de bom tamanho pq estou tentando n passar mto o excedente calórico. Pensei que ia ganhar menos do que isso.

Estou pensando em no inicio da quinta semana acrescentar um ciclo de clembuterol...isso vai depender de como vou estar até la e da grana tb... Segunda-feira inicio um AEJ leve.

Até agora mto satisfeito. Foco que ainda tem mto chão pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Tive contra tempo na aplicação de hj...a seringa q uso ja vem com agulha encaixada e rosqueada...desta vez estava frouxa e quase q da em merda na hora de aplicar! agora vou conferir toda vez... pelo menos não perdi a dose da aplicação.

Força ta muuito boa, algumas espinhas e libido la em cima! Vou ver se posto algumas fotos no domingo, vai ser a metade do ciclo.

As aplicações ainda estão sendo nos vastos...enquanto der só vai nele msm

Flw pra quem tiver ai acompanhando...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...