Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Ganho De Peso


lw16

Posts Recomendados

ae pessoal tipo queria saber se ganhar 5 kg(1 mes) em bunk limpo ta normal,eu sou endomorfo tenho muita facilidade de acumular gordura estou em bulk faz 2 meses e ganhei 11kg e como tenho facilidade para engordar seria melhor eu fazer 2 meses de bulk e partir para um cutting? ou posso fazer mais tipo 4-6 meses?

peso-90 kg

altura-1,82

bf%-pelo que vejo no espelho acho que o maximo tá uns 20-22%

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting.

O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting.

O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting).

puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?

O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!

pó vlw pelas dicas cara

O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!

pó vlw pelas dicas cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...